Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Leskontro dia 5 de novembro


Leskontro dia 5 de novembro

museu_da_lingua_portuguesaO portal Parada Lésbica e a Rede Leskut estão completando 3 anos e vão promover um encontro, com a participação da editora Brejeira Malagueta. Olhe só que ótima oportunidade para conhecer gente nova, fazer amizades, bater um papinho e ainda comprar livros nossos com desconto.
Vai ser no dia 5 de novembro, sábado, das 14 às 17h30 no salão de eventos do Museu de Língua Portuguesa, ao lado da estação de trens da Luz (ligada à estação de metrô Luz por uma passagem), centro de São Paulo. O salão fica ao lado da entrada principal do museu, as meninas do Parada Lésbica vão colocar uma sinalização.
A Del Torres , responsável pelo Parada, vai abrir, Helena Paix vai falar sobre Matrimônio lésbico - A dinâmica do casal (sem brigas, hehehe), as brejeiras Laura Bacellar e Hanna Korich vão falar sobre literatura lésbica, e todo mundo vai falar com todo mundo.
Apareça! Entrada gratuita.

Cronograma:

14h - Abertura com Del Torres e Palestra com Helena Paix com o tema: Matrimônio Lésbico - A Dinâmica do Casal. 14:50h - Palestra com Laura Bacellar e Hanna Korich com o tema: A Importância da Literatura Lésbica.
15:30h - Socialização e atividades recreativas.

Haverá venda de livros para lésbicas e ao final do leskontro migraremos para um bar lgbt para continuar a festa.


Leskontro Cultural - Ilha de Lesbos
dia 5 de novembro, sábado
a partir das 14 horas
Museu de Lingua Portuguesa - Estação Luz
Praça da Luz, s/nº
Centro, São Paulo, SP   
http://museulp.org.br/