Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Um desabafo pessoal (diário de uma entendida)



Resolvi publicar aqui pq senti vontade de compartilhar meus pensamentos com vcs. O mesmo texto encontra-se na página "O diário de  uma  entendida". Gostaria de pedir  as pessoas que lessem, que fossem compreensivas e respeitassem esse meu momento, pq é sério, mas estou aberta a comentários construtivos. 


  Já se passaram dois anos desde que fui conhecê-la e a  falta que aqueles dias gloriosos faz... foi um dos raros e memoráveis  momentos ápices da minha vida!!   Mas nossas vidas tomaram rumos diferentes... ano passado namorei uma garota, mas pra variar deu tudo errado! Hoje em dia não falo com nenhuma das duas, mas a solidão tem me consumido e me torturado, e por mais q eu pense em um meio de acabar com isso, não encontro uma solução!!  As vezes acho que algumas pessoas estão sozinhas por que querem, pois não dão  chances a outras q SÃO sozinhas por falta de opção! As pessoas estão muito exigentes,  querem  tudo facil, querem  uma pessoa perfeita, e  isso definitivamente não existe!!   Mas se vc estiver fora dos padrões, a coisa fica ainda mais complicada.  Sei que há outras meninas e meninos na mesma situação que eu, mas  acho que as coisas seriam mais fáceis se as pessoas se permitissem conhecer alguem legal e diferente do habitual.  Hoje estou sentindo falta de um carinho,  de um afago,  de receber sms’s românticos dizendo q sente minha falta,que quer me ver,  de alguém para me aconchegar, pra dizer que me ama e o quanto sou importante pra ela, pra eu poder abraçar ou fazer amor  e dormir juntinho, depois de um banho gostoso.  Estou em busca de alguem com quem possa ter uma boa conexão fisica, mas que me admire  e me deixe admirá-la.. está dificil, mas sinceramente , ainda estou em busca da guria de dois anos atrás, ainda espero que algum dia nos encontremos! Gostaria que o destino no favorecesse um encontro, pelo menos mais um, queria q fôssemos  almas gêmeas .. queria q pudéssemos nos amar pelo menos uma vez na vida, tá dificil ser solitária, as vezes acho que   não vou aguentar, de modo geral parece q cada vez menos as pessoas se importam  umas com as outras e me pergunto, pq e até quando tem q ser assim??  Nada parece ter a mesma graça e o mesmo sentido sem alguem ao seu lado,  simplesmente não consigo me acostumar com isso!!

Espero arrumar novas amizades e ainda gostaria de poder acreditar que o amor foi feito para mim, mas um amor  eterno e verdadeiro.