Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

Perguntas frequentes

São perguntas e respostas de apanhados gerais dos principais  topicos abordados no blog!!! Eu mesma  separei algumas e fiz e respondi, mas vcs podem sentir-se a vontade para mandar mais perguntas!!! 


Como posso saber se sou lesbica/ bissexual?

R: Se faça perguntas como: já se sentiu  atraida fisicamente por uma mulher? Já sentiu vontade de beijar uma amiga?   Mesmo q não tenha sentido uma atração propriamente dita,  beijaria outra mulher numa boa? Já sentiu excitação ao ver pornô lésbico ou uma mulher nua? Do que vc gostava de brincar na sua infância? Essas memorias guardam lembranças q podem ser indicios de que sua sexualidade pode ser diferente. O importante é q vc faça o q tiver vontade. Se perceber que deseja continuar, pode ser uma certeza!! Mas é possivel saber mesmo antes de fazer, geralmente a pessoa sente que gosta, é uma espécie de feeling q não  pode ser explicado e sim sentido  e constatatdo a partir das experiencias. Muitos homo/bissexuais já sabiam sentiam desde pequenos q eram diferentres dos outros.  



Posso me apaixonar mesmo antes de beijar uma garota?? 
R: Sim, vc pode. Tudo vai depender  do teu nivel de atração  e afinidade por ela.


Eu posso me apaixonar a partir de um beijo?
R: Com certeza! A mesma cosia para  a pergunta de cima, vai depender de sua afinidade e atração por ela, vc pode sim se apaixonar pelo beijo dela, pela beleza ou pelo conjunto. 
 

 

Nenhum comentário: