Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sábado, 21 de abril de 2012

Como saber se ela está realmente afim?

 




Essa   é ainda uma questão que tem deixado muitas  meninas de cabelos em pé!  Principalmente quando as coisas começam no virtual.  Algumas pessoas dão entender q tem interesse, mas depois  mudam da água pro vinho! No começo são promessas,  juras de amor,  namoro virtual... mas nada de atitude de vir para o real!!! Enfim, tem gente que virtualmente diz que te adora, mas depois   some do mapa, sem ao menos dar sequer uma explicação sólida, e ai começam os dissabores!  Bom eu tenho paranoia e horror desse tipo de atitude, não custa nada vc ser sincera.
Ai  existem 5 possibilidades:

1-     ela até estava afim, mas só  de ficar, mas nada muito sério, então nem investiu;
2-    gostou de vc, mas possuia sentimentos mais fortes por outra pessoa;
3-     distancia, não quis e nem soube lidar com isso;
4-    Não estava afim, só jogou verde;
5- Idealizou uma imagem de vc, e quando viu que era OUTRA , e não o q ela esperava, pulou fora.
Para saber o que pode ter acontecido, precisa analisar a situação, tudo depende de como estava o papo entre vcs antes,  tente conversar com ela sobre o porque da mudança repentina.  Mas vou tentar dar algumas dicas pra evitar que isso aconteça de novo, apesar de não ser garantido.

- siga seu feeling e observe as falas dela, veja se não há contradições ou mudanças repentinas de atitude com vc, tipo, num dia tá super legal, outro tá distante e grosseira.  


- se ela demorar pra ter atitude apesar de tanto dizer que está afim, chame-a pra sair e veja a reação dela. Se ficar inventando desculpas e fugindo, temos problemas. 


- se conseguir sair com ela, tente  beija-la, caso esteja tendo sentimentos por ela, e veja os resultados. Se ela retribuir e quiser dar continuidade,  está realmente afim. Se evitar seu beijo, ou aceitar, mas depois sumir, talvez não queira vc.  


- faça-a abrir o jogo, pergunte se esta tudo bem, peça que seja sincera,  se existe outra pessoa, se realmente te quer, e observe suas atitudes.  Tente ligar ou marcar algo pessoalmente, veja como se sente mais a vontade, s estiver muito apreensiva, basta só ligar.  



- observe (no caso de alguem da mesma cidade) se há reciprocidade nas mensagens e ligações e a rapidez com que são respondidas e se ela sempre atende o telefone.  Não deixe  que se torne algo de mão única.
- se marcar um encontro com ela e  mesmo ciente disso  ela não aparecer, é meio que óbvio já. 


- não deixe as coisas só no virtual, isso denota comodismo.

Bom, há meninas q devido a certas circunstancias,   no começo não estão afim  em  100%, mas em alguns casos com um pouquinho de esforço se pode mudar isso,  mas o melhor mesmo é  não dar esperanças se vc não tem certeza se vai poder corresponde-la e deixe rolar.  Não faça com outras o que não quer que faça com vc,  e assuma suas atitudes, pq depois não venha com aquela desculpa: “ah, eu não  te prometi nada, nunca te dei esperanças” sendo que vc sabe que deixou. Mas se vc que quer saber se ela realmente está afim  tiver uma postura firme,  ela vai  soltar a real, tudo uma questão de procura-la pra conversar no momento certo, boa sorte!  

Nenhum comentário: