Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

domingo, 22 de julho de 2012

Preconceito entre dykes

 




 

Sim, ele ainda existe em algumas garotas retrógradas!  Mas eu vou dizer algumas coisas q eu considero importantes, que sei  que muitas escondem, mas essas vontades existem, só não são expostas por conta do medo de ser discriminada pelas outeras dykes !!


Dykes são as garotas  andróginas,  bofinhas ou “bofinho”.  Todo mundo já tem em mente q certos desejos ou caracteristicas só podem existir nas ladies, então as dykes ou bofinhas q os tem, acabam  omitindo isso por vergonha e medo de ser julgadas, por exemplo:

Dykes que  querem engravidar – existem sim, mas poucas comentam. Algumas já são mães de relacionamentos com homens ou mesmo de inseminação.

Dykes bissexuais -  é raro, mas existe também. Elas podem realmente  preferir mulheres, até pelo proprio  jeito de ser,  mas nada impede de tambem sentir atração e se relacionar com homens.  

Dykes que sentem-se  atraidas por outras dykes  são as minhas preferidas! Elas namoram as suas semelhantes, não estão nem ai pro estilo ou por achar q seja o “espelho” delas ou o para o ‘papel’ q elas deveriam ‘cumprir’ enquanto dykes, namorando ladies!  Elas curtem a essencia da pessoa!! Pensa na vantagem, tu pode pedir um boné emprestado, hehehe!

Dykes q assumem q  são  relativas – essa é classica!! “ah, eu sou ativona, ninguém rela a mão em mim e ponto final, quem relar morreeee!!”  hahahaha, é pr rir ou pra chorar (de rir)? Sinceramente, grande parte das bofinhas são relativas no relacionamento, mas socialmente estufam o peito pra  dizer  que são ativas, q elas fazem e acontecem!!  Por que? Medo o que as outras dykes vão dizer!! “ah, ela é frouxa, deixa a lady mandar em tudo, ela é uma fake dyke!” não, ela não é fake gata, ela só não segue estereótipos, e sim os proprios desejos e os da namorada!  Muitas não se constragem ao dizer q gostam de ser relativas, gostam q a namorada as toque, q de prazer a elas, q digam coisas bonitas e excitantes a elas, pq isso  facilita e equilibra o trabalho, não é meninas??   


Enfim, o meu conselho é: se vc curte outra dyke, vai em frente, ame mesmo, vc pode, vc tem coragem pra assumir isso, e vc não está errada, e nem sozinha nessa!  Podes  ter certeza que tem muitas outras iguais a vc, q tambem amam outras dykes e é algo tão fofo, puro, imagine como se fossem duas ladies, é lindo, sensual, e duas dykes pode ser sensual também, pq não??  Não é nenhuma vergonha! E não   precisa tirar jaquempõ nem par ou impar praver quem será a ativa, sejam relativas, haha! Se vc deseja ser mãe, vá em  frente. Sua essencia é de mulher, vc tem instinto maternal, não deixe sua aparencia e seu estilo de se vestir interferirem nisso! Continue com ele e mantendo seu desejo de ser mãe, pq antes de tudo, vc é mulher, querida!! Se curte tocar, mas curte ser tocada, deixe rolar, curta outras formas de sentir prazer, se permita!! É  tão gostoso tocar mas também ser tocada pela namorada, ver q ela se preocupa em te proporcionar prazer!!   Se vc é dyke, mas é bissexual, tem medo do julgamento pq as outras podem comentar: ”ah, aquela ali não veste a camisa de dyke, ela deve ser lady enrustida!!”  Que  porra de “camisa”? Onde q tá escrito e decretado isso?? Ai tu faz o seguinte: manda todas se fuderem, com F maiúsculo mesmo, diga q vc tme seu estilio SIM, mas q nada te ompede de : ser máe, namorar outra dyke ou mesmo gostar de homens e mulheres! Vc não é obrigada a sair só com lady, vc não é obrigada a gostar de futebol pq vc é bofinha, vc não é obrigada a ser ativa, vc não tem q ser o “homem” da relação, não é obrigada nem a usar sempre roupas largas!!  Vc tem q ser simplesmente você, com seu estilo, sem estereótipos, sem aceitar que alguem diga como vc tem q agir, só pq vc se considera bofinho!  Seja bofinho e tenha seu jeito de ser e mantenha seus desejos e gostos, por vc, a menos q vc não queira seguir algo q não condiga contigo, mas nunca porque os oturos tentam, determinar algo pra ti.