Veja em alguns videos o que a homofobia já provocou.....
Na África do Sul, estupradores atacam as lésbicas para “curá-las” de sua homossexualidade
// Postado por youPode “O estupro corretivo”, a prática cruel de estuprar lésbicas para “curar” sua homossexualidade, está se tornando uma crise na África do Sul. Porém, ativistas corajosas estão apelando ao mundo para pôr fim a estes crimes monstruosos. O governo sul africando finalmente está respondendo — vamos apoiá-las. Assine a petição e divulgue para os seus amigos!Millicent Gaika foi atada, estrangulada, torturada e estuprada durante 5 horas por um homem que dizia estar “curando-a” do lesbianismo. Por pouco não sobrevive.
http://youpode.com.br/?tag=lesbicas-estupradas
Se vcs assistirem os filmes "Orações para Bobby" e "Meninos não choram" verão o que a homofobia foi capaz de fazer. Este é um assunto pesado das quais eu não gostaria muito de enfestar meu blog, até pq nó, lesbicas, gays e bissexuais e principalmente os transexuais (muitos já assassinados) sabemos bem o que é isso... essa mensagem é para os PAIS de homossexuais e para as pessoas de um modo geral entenderem que ninguem tem o direito de tirar a vida de outra pessoa só por amar diferente, alais, pq um homossexual decveria ser diferente de outra pessoa? Tem sangue, é feito de carne e oso, a diferença é no afeto por outro SER HUMANO do MESMO SEXO! Mas graças a Deus o mundo esta mudando então, agora alguns pais estao começando a entender e aceitr seus filhos e entender que a opção ou orientação sexual dels não tme pq interferir em suas vidas, pois eles estão apenas vivendo a vida deles.
Como sair do armário
O homossexual também não precisa se colocar como vitima, precisa sair, mostrar pro mundo de forma sutil e natural q ele apenas sente amor por alguem do mesmo sexo, como? Em pequenos getos de carinho, abraçar, beijar a parceira ou parceiro, andar de mãos dadas, não só uma ve por sno na parada gay, o q tem isso demais? Não tem q se expor de formas agressivas, pq dai é q não vão receber respeito. Não tem q se degradar com drogas e bebendo até cair, só tao reforçando a imtolerancia daqueles que o tentam agredir fisica e verbalmente. Também temos que mostrar q não somso sinonimo de sexo indiscriminado e putaria, temso sentimentos sim, somos capazes de mar intensamente, de querer viver junto dessa pesoa pra sempre, tanto que o casamento homoafetivo est´ai para provar isso.
Ajude vc também a acabar com a homofobia e também com o racismo, uma INtolerancia tao violenta como esta, diga NÃO ao preconceito, faça com que a PLC/122 seja legalizada! Amar de forma diferente é uma condição e um direito de cada um!
Nenhum comentário:
Postar um comentário