Um blog voltado não só para minha comunidade no orkut, mas tambem contendo informações uteis de baladas, livros, eventos e filmes para as meninas lesbicas e bissexuais e garotas que estejam se descobrindo. Sejam bem vindas!
Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Ativa, passiva e relativa (os papéis na cama)
Já criei um artigo falando dos conceitos deses papéis lésbicos na relação, mas vou tentar aprofundar, apesar de que em qualquer blog vc encotrará.
Ativa - aquela que conduz a relação, que teria o suposto papel “masculino” ela que “come” a namorada! Aff, palavrinha meio forte e nada romantica né...?! Mas é, quando vc pensa do ato de pegar a menina de jeito é o que vem a mente!
Passiva- aquela que recebe e teria o suposto papel feminino na cama. Talvez seja aquela que geme gostoso la na hora do vamos ver e aceita ser chupada bem gostoso!
Relativa- bem, ela assumem os dois papeis, o de dar prazer e de receber, ela gosta de pegar de jeito, de chupar a garota mas também gosta de receber uma boa chupada.
Algumas lésbicas questioanm se existem esses papéis, se tem que haver obrigatoriamente uma ativa e uma passiva, como uma personagem de novela... eu acho que não! Relação pressupõe TROCA, se eu não posso tocar minha namorada e dar prazer pra ela na cama ai complica! Ou se a mina quer ser tocada bem gostoso e receber aquela chupada gostosa, mas a namorada não quer chupar nem tocar, fica com frescura ai também fica dificil, a relação fica incompleta. Cara, ai o negócio é conversar, se vcs são namoradas, nada melhor que um dialogo e tentar experimentar coisas novas, é como mudar de posição num jogo de futebol, o cara não será o zagueiro sempre, ele pode muito bem ser o atacante, pq não? Tá eu sei que o exemplo pode ser meio tosco, mas é só pra vcs entenderem onde quero chegar! Outra coisa meus amores: roupa não diz quem é vc na cama, então não é pq eu uso um boné q eu serie a ativona do pedaço, a sua essencia mostra como vc ama, se gosta de amar e ser amada. Se vc ama sua namorada, não tem pq não sentir tesão em ser tocada por ela. Eu gosto de dar prazer pra menina, de proteger a mulher, mas gosto também de me sentir acolhida. E dai que mal há nisso?? Nada mais gostoso que tocar e ser tocada, de prazer, mas procure se deixar ser tocada e se permita sentir prazer. Tai um video que achei nteressanter esta cidadã comentando sobre si mesma e o q ela pensa disso, adorie, vale a pena ver!
*Se ela colocou no youtube o q tem eu divulgar no meu blog? Isso caso ela venha saber que fiz isso, eu quis ajudar!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
nem tudo na vida éh eterno bjsssssssss
mee magoaa xom a verdade mas naum me iluda com a mentira
Não entendi seus comentarios, mas blz rsr
Postar um comentário