Um blog voltado não só para minha comunidade no orkut, mas tambem contendo informações uteis de baladas, livros, eventos e filmes para as meninas lesbicas e bissexuais e garotas que estejam se descobrindo. Sejam bem vindas!
Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!
sábado, 7 de abril de 2012
Com sentimento não se brinca!
Todos nos sabemos que brincadeira é boa quando saudavel, mas brincadeira tem limite. Ha certos tipos e brincadeira que não se faz com uma pessoa. Pra vc que chega e diz a alguem: “eu ficaria com vc” “eu te amo” “casa comigo?” mas depois a pessoa se empolga e se interessa, mas vc estava apenas “brincando”... se ela chegr e te pedir realmente que demonstre ou pra fica com ela, que vc faz? Se desculpa, diz q era brincadeira ou tenta por na cabeça dela q criou esperanças pq quis? Acho que se vc não tem intenção de corresponder, não deixe a pessoa se apaixonar por ti, já ouviu dizer q “a coisa mais cruel é deixar que alguem se apaixone por ti sem ter a intenção de corresponder”? pense que vc não iria gosta se fosse contigo, com sentimentos não se brinca, e numa situação dessas a dor será ainda maior para a pessoa. Já parou pra pensar que essa pessoa pode já ter tido seu coração partido por várias vezes? Ou já pensou se a situação se reverte e vc acaba se apaixonando pela pessoa, e de repente, mesmo a pessoa ainda afim, ficasse te dispensando ou te fazendo correra atras ou te esnobando? Como te sentirias? Pense bem nisso, sentimento é coisa séria, então cuidado com as ‘brincadeiras’ que faz, é apenas um alerta a essas pessoas que gostam de seduzir sem se apegar. Aprenda a se colocar no lugar da pessoa. Respeite o outro como gostaria que respeitassem a ti.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário