Já reparei que isso acontece muito entre nós lésbicas, mas já pararam pra pensar nos porques de isso acontecer??
Bom, fiz uma lista das possibilidades (leia-se hipóteses):
- ainda existe uma pendencia e há uma vontade de tentativa de recomeço e necessidade de acertos;
- resta um sentimento ainda que não foi superado por uma das partes ou por ambas e por detalhes bobos acontece uma briga que leva ao fim;
-uma suposta falta de opções, já que em alguns grupos lésbicos ainda se sentem minoria e rola muito o rebuceteio (uma q ja ficou com as outras do grupo).
- força do habito, vc já esta acostumada com a pessoa, sabe tudo que ela gosta e ela sabe de ti e sente ainda um medo de recomeçar, não está preparada para uma nova busca, uma nova conquista, o coração ainda está muito fechado para novas possibilidades.
Seja como for o efeito bumerangue ainda é muito comum entre as lesbicas e bissexuais, mas também muito desgastante e chega uma hora que cansa e ambas devem decidir qual será o desfecho definitivo para esse relacionamento, se é uma ressurreição ou o descanso eterno!! São brigas e terminos constantes, e logo em seguida vem o retorno. As vezes as partes precisam de um descanso pra ver se vale a pena voltar ou terminar de vez, tudo é uma questão de muita conversa para ver o q realmente esta acontecendo e onde está pegando e tentar mudar, fazer concessões pra não ficar nesse vai e volta que não acaba mais, o que as deixaria tontas e exaustas!!!! Contudo, é infinitamente melhor ter 'alguém pra quem voltar' do que não ter ninguém nem para começar algo!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário