Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

O conceito do ser lésbica (texto)




Bom resolvi criar este artigo até para separar do que eu criei em forma de poesia para o que eu considero ser lésbica, talvez este aqui também ajude a entender melhor..  Algumas pessoas e equivocam quanto ao que é ser lésbica e talvez como uma aja e pensa. Enfim,  para começar, nem todas as lésbicas são masculinas,  portanto nem tem cérebro masculino igualmente. Lésbica é apenas a mulher que se considera, gosta de seu corpo feminino, gosta de sua essencia feminina, mas gosta de tocar e ser tocada por outra mulher; ela sente atração fisica,  tesão, paixão, afinidade espiritual e emocional  e amor por outras mulheres q também gostem de ser mulher. Uma lésbica moleca (bofinha) pode muito bem ter essencia feminina e  gostar de ser mulher, apesar de moleca e preferir roupas masculinas (a vestimenta não é necessariamente sua essencia, o q vai dizer se tem essencia masculina são suas atitudes).  Uma lésbica pode ter aparencia feminina e essencia masculina, ou ter  roupas e jeito moleque mas ter essencia totalmente feminina. Há quem ache que temos um pouco dos dois dentro de ´nós, o feminino e o masculino misturado .. bom eu diria que, uma lésbica em sua essencia tem instinto feminino com sentimentos e desejos  masculinos, mas ainda assim, saber amar como mulher. Complexo? Não muito, vou tentar descrever em uma frase: "gosto de me arrumar para minha namorada, eu a amo  (essencia feminina), mas adoro toca-la, fazere sexo  e dar prazer a ela, gosto de  ve-la gozar" (seria um desejo de um homem hetero, vamos dizer). Enfim, nós lésbicas adoramos ser mulheres, somos vaidosas, nos preocumamos com a aparencia, e podemos ser sim muito sensiveis,  delicadas e femininas,  mas gostamos de outras mulheres e como tal, gostamos de ser tocadas e ver nossas namoradas felizes e queremos que elas nos façam feliz igualmente!  E sim, as mulheres amam fazer de td pra agradar quem amam! 




Algumas perguntas e afirmações  inuteis:

"Como vcs fazem?"

Oras, sexo é o encontro e fricção de dois orgãos sexuais, com duas vulvas não seria diferente, isso é o denominado tribadismo. Não é dificil e imaginar, alem do  que o amor é muito mais do que isso, é o encontro de duas almas,  duas   essencias, o prazer que vc possa vir a sentir com um garota na cama vem do tesão q vc sente por ela , pelo corpo dela em si e pelo DESEJO de estar com ela ao seu lado, o toque, o beijo, o carinho, o sentimento de troca mutua, tudo isso torna a relação lesbica mais intima, mais gostosa e intensa, o entendimento dos corpos, a sintonia entre as duas mulheres na harmonia dos movimentos. 


"Ser  lésbica é gostar de buceta!"

HAHAHAHAH, faz parte, mas lhes informo, ser lésbica não é só isso, não se resume apenas  a chupar uma xoxota gostosa não... mas sim amar a essencia da mulher que vc deseja, ve-la como um todo, não apenas como um pedaço de carne.  


"Ah tu é lesbica pq não transou comigo"

Errado, lésbicas não se sentem completas com homens e muitas não sentem prazer na relação sexual com eles, então nada ver. E sexo nçao é a unica coisa que constroi uma relação, mas sim companheirismo, troca, compreensão, fidelidade, confiança, cumplicidade, etc. Enfim, a lésbica consegue se sentir completa em todos os  sentidos com outra mulher.


"Tem lésbica que  quer ser homem"

Tem suas exceções. Se  houver alguma que acha que terá  que  virar um homem, então seria uma transsexual.  A lesbica não precisa disputar NADA com homens tampouco imita-los, nem sofre de nenhum complexo de masculinidade, ela apenas é apaixonada pela alma feminina em toda a sua essencia, ela ama o jeito da mulher, o corpo, suas caracteristicas fisicas e psicologicas, e até a TPM o fato de a mulher poder menstrua e ser mãe.  É querer proteger outra mulher e também se sentir acolhida por ela e ao mesmo tempo manter essa troca gostosa, essa quimica peculiar  que só rola entre duas mulheres. 

Enfim, acho que só sendo lesbica pra poder entender e explicar como uma lesbica sente, age e pensa. Espero ter esclaecido algo pra vcs.