Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

Videos interessantes

Loading...

terça-feira, 31 de julho de 2012

O que são as famosas DR?


DR: discutir a relação;  a sigla lembra muito drama, hahaha! Sim, é aquele drama feminino,  que acontece quando sua namorada acha que vc tá dando bola pra melhor amiga dela, pra outras garotas do convivio dela, no caso das bi para uma guria gata  ou pra aquele garoto da rua de baixo, ou quando ela acha que ta fazendo de tudo  por ti e não ta recebendo retorno,  ou mesmo contigo demosntrando carinho pra ela da sua forma, ela ainda acha que não consegue te fazer ama-la!! Sim, muitas vezes ela ve coisas onde não tem, outras ela cisma mesmo com vc!! Na verdade, a parte saudavel de uma  DR e seu objetivo, seria fazer um feedback da relação (uma retomada das coisas q vem acontecendo), ver os pontos positivos e negativos, o q está agradando ou não, o q poderia ser melhorado , fazer a outra entender onde errou e se desculpar, se redimir e tentar fazer concessões,  e até mesmo na questão sexual do casal, onde da pra aprimorar, apimentar e inovar um pouco mais!  Em outras palavras, o DR serve para melhorar a relação, pra ter um retorno do que rola e o que pode e deve ser melhorado, nesse ponto ela é boa para o crescimento do casal. Mas  se começar a  se tornar algo desconfortavel, tipo brigas longas, ai é melhor rever conceitos.  Uma DR não chega a ser exatamente uma briga, mas pode tomar aspecto de uma se passar dos limites em forma de cobranças, reclamaçoes infinitas e desnecessarias e excesso de ciumes, coisas que sufocam a pssoa e podem minar a relação.  Tenha DR sim, mas com moderação! Fikadica!!  

Bom , essa é minha visão das DR, mas vc  tb pode me dizer  o q vc acha delas e qual seu conceito sobre elas, se concorda, ou tem uma visão diferente da minha.