Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

Videos interessantes

Loading...

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Arrumar namorada/ namorado no proprio trampo ...

Antes de desenvolver esse tema, um adendo: o blog é mais  voltado para o público lésbico e bissexual feminino, mas serve para o publico  GLBT em geral, pq alguns  gays também o lêem!!

Bom, o q eu acho sobre arrumar uma namorada ou um namorado no trabalho.... é meio complicado, pq vcs precisam se certificar que rola aquela PUTA  harmonia entre vcs, saber conciliar as duas coisas, a ponto de se rolar uma briga, vcs não se sentirem  mal uma com a outra, pq pensa bem, ficar se evitando em um ambiente de trabalho pode interferir e  atrapalhar seu desempenho, então é importante que ambas tenham o bom senso de resolver qualquer problema  ou pendencia para que isso não pese no clima de trabalho!! Por outro lado, a vantagem é q vc ve a pessoa todo santo dia,  poderão ficar proximas nos intervalos, e dá tempo suficiente de conversar e esclarecer qualquer coisa,   então não há desculpas  para não se encontrar com ela, nem inventar compromissos ou falta de grana, ainda mais se vcs trampam no mesmo setor!! Também é mais facil de diagnosticar fugas, pq vcs conviverão uma boa parte do tempo, então é fácil de saber se algo está errado. Porém, uma vez trabalhando juntas ou juntos,  é importante também q vcs saibam separar profissionalismo de companheirismo conjugal. Não  é pq rolou uma treta que vcs vão deixar de cooperar uma com a outra, isso tem  q ficar claro!! Por isso que eu digo, não é impossivel que de certo um namoro no  trampo, desde que as duas pessoas saibam conduzir a situação. Caso contrario, arrume alguem fora do ambiente de trabalho, para não interferir nas tarefas e  no  convivio com os demais, pq os colegas de trabalho costumam ser afetados também pelo clima de distanciamento. Então pensem bem, estudem com carinho, conversem bastante se vale a pena ficar juntas ou juntos no mesmo trampo, se der certo tudo bem, senão tem pessoas por ai, fora do ambiente de trabalho bem interessantes.   Eu ainda não posso  dizer muita coisa pq a pessoa q eu namorei não era de trabalho, se um dia acontecer, quem sabe eu conte aqui!!

E vc? Já namorou alguem  do seu trabalho?? Como foi? Conte sua experiencia e diga se valeu  pena ou não, se faria de novo... sua opinião é importante até pra ajudar outras leitoras a trocar idéias e experiencias parecidas.