Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

Videos interessantes

Loading...

sábado, 20 de agosto de 2011

Como se declarar a amada






Para algumas, uma situação meio tensa, dependendo de como tudo começou.  Se declarar a alguem é uma coisa normal e até boa para alguem, é uma massagem no ego... , mas o problema da rebimboca da parafuseta não é bem  se declarar , mas como  fazer isso e a reação da pessoa, o receio de não agradar, de não ser aceita,  de assustar e  espantar  a pessoa que vc gosta!  Devido a isso, muitas se calam, com medo de perder a pessoa.
Eu criei anteriormente um tópico denominado “declare seu amor”, fiz esta segunda parte  como um guia para que ajude - as de alguma forma. 

Bom, primeira coisa, ver se a situação está propicia para declarações.   Tente perceber seu nivel de entrosamento com a pessoa amada. Uma declaração em um momento inesperado pode espantar e deixa-la sem reação e ela recuar.  Se a vibe, a sintonia for mutua, vá em frente! Se acha que é melhor esperar, faça isso. 

Procure descobrir coisas que ela goste, seus pontos fracos. Se gosta de poesia, mande uma para ela, mostre sutilmente em pequenos gestos, falas e até musicas  pontos em comu entre vcs.Gosta de escrever cartas? Experimente mandar uma, mas tente entrega-la vc mesma, e se quiser que alguem faça, que seja alguem de confiança!
Esteja sempre presente, mantenha uma amizade, procure estar sempre ao lado dela.  
Vc tem medo de ela nao te aceitar, certo? Bom, algumas preferem arriscar falar de uma vez por todas  de seus sentimentos  por nao querer guarda-lo dentro do peito pra não se sufocar, pra ver o que dá, outras protelam, adiam, na tentativa de conquista-las primeiro por inteiro.  Conquistar alguem vai depender também da predisposição da pessoa, se estiver  aberta a isso, e meu, sempre alguem se interessa primeiro, nunca é mutuo logo de cara, entao cabe a quem deu o start usar suas armas e confiar em si, e o alvo se deixar ser conquistado, se tiver predisposição. Tente descobrir do que ela gosta e como gosta. Se decidir dizer mesmo o que sente, seja sincera  em seus sentinentos, diga com clareza que gosta dela, deixe isso claro e o porque quer ficar com ela, sempre mostrando suas qualidades, provando não só com palavras como  também com atitudes que vc pode faz-la feliz, q tem algo a mais.  Pense nas palavras que gostaria de usar direcionando a ela, na situação de vcs, tente toca-la com essas palavras afim de tocar seu coração, mas procure não despejar as palavras, vá com calma!  Agora é com ela, a pessoa alvo precisa tentar entender e respeitar esse momento  em que a pessoa escolheu pra dizer o que sente e deixa-la a vontade para  se expressar para depois dar uma resposta. Depois é só pensar com calma e se necessario conversarem e chegarem juntas a uma conclusão.  Para algumas  o sim chega com  facilidade, para outras o caminho parece mais longo e  arduo... nesse caso, a compreensão do alvo é fundamental. Se gosta um pouco, sente simpatia ou um minimo de afeto e atração, não custa  nada dar uma chance a garota né?! Quem sabe não rola um relacionamento gostoso e interessante, diferente dos outros.  

Enfim, se vc gosta mesmo, lute por ela, vá em frente, deixe a saber do que vc sente por ela, não custa nada tentar.  Só o fato de vc ter atitude já é um ponto a teu favor, pois algumas curtem isso de a menina chegar e dizer q está afim, de provar o amor e  paixão delas, pela coragem já vale de alguma coisa dar uma chance a ela e quem sabe ficar com ela. 

Video: campanha contra Lesbofobia no Brasil

Sou igual a você! 







quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As marcas da amada






Sem duvidas que há pessoas que marcam  demais nossas vidas, algumas marcam tanto que vc chega até a fazer pequenas loucuras e se termina vc  fica sem saber  o que fazer com as lembranças! Exemplo classico: tava tudo bem, vc a amava demais, tanto que fez declarações, postou videos de vcs no youtube, trocou alianças, postou fotos no  perfil  e até tatuagem com o nome dela... mas de repente..., acabou! E a partir dai, o que fazer com as marcas e as lembranças?

De todas as recordações, a mais dificil de “apagar” é a tatuagem, pois é pra vida toda. Costumo  encarar como a questão das alianças: “guarde”- a  com vc. Não acho justo  por  exemplo, vc pegar a mesma aliança de que partilhou com uma pessoa e colocar no dedo de outra, sei lá, é outra historia, outro universo! 

Videos no youtube, vc pode deleta-los da rede e do seu pc, mas não do seu coração. As fotos podem sair do perfil, mas igualmente ficarão guardadas com vc. Com relação a tatuagem, claro que agora vc não vai fazer outra , pq já pensou a bagunça que iria ser, vários nomes das suas ex namoradas espalhados pelo seu corpo??? Ia começar a parecer o mapa do metrô, que até vc mesma iria ficar perdida, hehehehe!    De qualquer forma, esta que vc escolheu para tatuar, teoricamente  sempre será aquela que vc amou mais, isso não quer dizer que não virão outros amores em sua vida, mas cada uma terá um lugar especial em seu coração, então faça questão de deixar isso claro a sua próxima namorada, caso ela te pergunte da tattoo. 

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Intermediar uma paquera, bom ou ruim?



 Algumas pessoas necessitam de um empurrãozinho para chegar em alguem q estão afim, mas me que circunstancias isso é bom? Dicas minhas:



·        Procure alguem em que vc  confie!  O ideal seria uma boa amiga, pq ai não corre o risco de ela dizer alguma merda pq ela irá pensar antes de falar qualquer coisa, e caso faça alguma bobagem vai assumir, se desculpar e tentar consertar.

·        Converse com a pessoa sobre o que e como vc quer q seja dito.

·        Um empurrão é só um toque, o resto é com vc. A pessoa gosta de quem tem atitude de chegar e dizer que está afim.

·        Nunca escolha pessoas  como ex namoradas ou pessoas q não tenham conhecimento de causa! Tente procurar alguem neutra, q não vai pender nem pra um lado, nem para o outro.   Ex namoradss ou  garotas que tambem tenham algum interesse certamente vão tentar atrapalhar  devido a ocncorrencia.

 Mas e quando alguem faz isso sem sua permissão, comofaz? Algumas pessoas  as vezes não tomam alguns cuidados, como os que eu mencionei acima. Se quer falar a alguem q tem uma amiga sua afim, tente investigar: como é a mulher ideal pra ti? Se for alguem de longe, se importa com a distancia? Esta afim de conhecer alguem (dependendo do momento da pessoa)? Palavras mal colocadas podem por tudo a perder, e quem se prejudica? Quem está afim, pq algumas pessoas simplesmente não querem saber , vão acreditar em quem é mais proxima delas, e palavras mal postas podem  queimar o filme da pessoa interessada.  Bom, nesse caso só tendo uma conversa séria com quem falou, e tentar  vc mesma chegar na pessoa que gosta, deixar q ela ouça o que vc tem a dizer.

Intermediar uma paquera nao é errado, desde que bem conversado com  a pessoa que solicita sua ajuda e  tambem se ela pedir sua ajuda.  

O que vale mais? a essencia ou o exterior?



Essa pergunta me faço quase todos os dias, e vejo que ganham duas coisas: ou o conjunto da obra para algumas pessoas e para um determinado grupo predomina o exterior. As pessoas definitivamente parecem não buscar alguem apenas para agradar a si, mas também para ter status, para colher elogios e preferme escutar: “nossa, como ela é linda, queria ela pra mim, vc tem sorte” ng quer ouvir: “nossa o que ela viu nessa garota? Muito feia, sem graça”. Dai vem os ciumes,”po to com uma mulher gata e tenho que cuidar pra que tirem os olhos, mas ao mesmo tempo eu quero isso sim, pq eu nao fico com uma q nao tem atributos, não vou ser invejada” ninguem vai saber q ela tem tutano só de olhar né, tem q conversar, mas a primeira impressão é a que fica!! É um trabalho q a pessoa prefere ter pra se sentir premiada pelo q tem! Não tem pq ter ciumes se ela esta contigo é pq gosta de vc, confie nela oras! Meu ponto de vista: nao nego que quero alguem q me atraia fisicamente, mas eu consigo ver a essencia, não somente o que a pessoa veste, a menos que esteja muito exagerado ao meu ver! Vou usar o exemlo de sempre: quando me atraio por uma bofinha, eu vejo a MULHER q ela é, vejo a essencia feminina q ela tem, me atraio por seu corpo e atitudes de mulher, nao vejo as roupas, q tão logo q ela as tire, verei suas currvas e é isos q me importa, sua voz delicada, traços, sensibilidade,vejo a forma como ela me trata, nao estou com ela pra causar inveja na maioria, apesar de que pras pessoas claro, isos é masagme no ego, tipo “eu tenho bom gosto, eu to podendo, eu sou a mina, eu sou irresistivel pq consegui estar com alguem q eu curtoe a torcida toda do estadio cobiça!” as vezes penso que a gente quer se garantir ou se afirmar através de alguem; bom, ou podemso querer alguem q nos aceite como somos, e isso noa faz nos sentir pesoas melhores e mais bonitas, caso de quem quer alguem bonito, se na ose sente tao bonita assim; se sou aceita por alguem q é bonita, logo me sinto mais bonita, mas ai eu gosto pra mim, nao para os outros! Em suma, uns querem alguem de boa aparencia para agradar a si, por querer um bem estar do ego ou por status, por exibicionismo, por orgulho. Fiz um pesquisa de campo, e veja as respostas que colhi:




Rafaela
eu vou pela beleza, sim e assumo.


quando não acho bonita eu simplesmente não me interesso, posso ser amiga, mas nao rola atração nenhuma.


as outras qualidades são o que confirmam se quero ou não estar com essa pessoa, mas o primeiro requisito


pra mim, pelo menos, é a beleza física.








~҉ ▪ cαяσl ▪ ҉~




Depende do ponto de vista..


No primeiro momento.. o que chama a atenção é a beleza exterior.. não adianta..


Agora.. se tudo começa com "conversa vai, conversa vem", o que vai encantar é o jeito.. os modos, a beleza interior..


Mais enfim.. eu não ligo.. o que me encanta é a essência!




Tamires Dalcol
A beleza esta nos olhos de quem vê. E isso é muito relativo o q é bonito pra algumas ,nem chama atenção em outras!
Eu gosto de conhecer bem ,afinal o que adianta beleza exterior e nenhuma interior?
Ms
tbm vou pela beleza. claro que nao precisa ser perfeita, uma qualidade compensa um defeito. e quem nao os tem? seja na aparencia ou no comportamento? no final pra mim vale a harmonia do conjunto






E outra coisa que eu queria comentar é uma situação que acontece com 2 amigas minhas. Uma é linda, 1,70 corpo magro normal, cabelos compridos, rosto bonito, peito bunda tudo proporcional, legalzinha na média e tals. Outra é bem baixinha, deve ter 1,55, meio gordinha mas não muito,
cabelo médio, rosto mais ou menos, peitos e bumbum não tão bonitos.... mas extremamente inteligente, bem humorada, simpatica, uma das melhores pessoas que eu já conheci...


TODA VEZ QUE EU APRESENTO ELAS PRA UM GRUPO DE AMIGAS, todas sempre querem o telefone da bonita, acham incrivelmente ela mais interessante e legal (coisa que eu sei que ela não é mais que a outra). E em relação a minha outra amiga é sempre assim " ah não rola"
"te vejo como amiga" "vc merece alguem legal, eu não presto".


RESULTADO= Todas as minhas amigas viviam com esse discurso que beleza não é tão importante, mas nunca vi nenhuma preferir a mais feia, mesmo que essa fosse incrivelmente inteligente e legal. Sempre querem a bonita, correm atras dela, ligam, e etc....


Bruna
Acho que todo mundo vai pela beleza.... a diferença é que cada um tem seu conceito de beleza.







'Logico que sim...


Tu acha que se tiver uma baranga e uma gostosa eu vou olhar pra baranga ?????


Quem gosta de beleza "interior" é Biba Decoradora !!!!!'





Aline




Acho que todo mundo vai pela beleza.... a diferença é que cada um tem seu conceito de beleza. ²


Conheço meninas lindas que parecem ter titica de galinha na cabeça. Pra mim ñ dá!


Letícia
eu vou ... mais tbm nao adianta ser só bonita




anny
AH EU NÃO COSTUMO IR PELA BLZA NÃO APESAR DE FAZER PARTE DO KIT, AFINAL NÃO DAR PARA DESFILAR COM UM SER TÃO DISPROVIDO DA BELEZA, RSRSR... MAIS POR OUTRO LADO SE A PESSOA TIVER VARIOS OUTROS ATRIBUTOS A PARTE ESTETICA FICA UM POUCO DE LADO, O DIFICIL É DAR OPORTUNIDADE PARA CONHECER ESSAS PESSOAS ..RSRRS




Bem, percebam algumas contradições; a pessoa diz que “não vai muito”.. mas logo dá enfase a um “porem” “mas não dá pra andar com alguem desprovido de beleza” . em tempo, é dificil dar chance pra essasp essoas mostrarm seu conteudo, ai é q o bicho pega.... e pior, se alguem na ote aceita, não diz o porque, e certamente a primeira coisa que vc vai pensar é a falta de beleza ou seu jeito de ser, ou uma suposta preferencia por alguem de um tipo q não é o seu. Ai vc quer saber pra ver se dá pra dar uma ‘camuflada na idéia’ e conquistar a pessoa. O prolema é q se a pessoa nao gostar parece nao gostar de jeito nenhum, ainda q vc fosse a miss universo, é a questão de ela te dar uma chance, portanto não se culpq pq vc tme consciencia que tu faz su parte na lição de casa! Penso que a estética pesa sim, aidna mais num mundo onde as m ulheres são mais cobradas pela aparencia, muito mais exploradas pela midia, somos mais objetos sim!!! Geralmente pra aparcer na televisão, vc tem q ter peitão (nem que seja de silicone q eu particularmente nao aprecio muito), bundão e dançar funk de maneira vulgar para ser considerada gostosa e sex symbol! Na internet quase que por unanimidade as pessoas realmente fazem questão do exterior, pois ap rimeira coisa que olham é sua foto, não só pra saber com quem estão dividindo as coisas, mas tambem pra saber “será q é meu tipo?”


O ir pela beleza é relativo, depende muito do momento e do que vc busca em outro ser... o q vc quer? Segurança? Corpo? Mente? Igualdade? Se vc quer “comer” ou dar uns amassos, vc quer corpo, se quer namorar, vai qeurer alguem q te atraia fisicamente, não necessariamente uma beleza padrão de midia, mas o q acredite que se encaixe a vc e tambem alguem q curta as mesmas coisas e o intelecto (o papo, a inteligencia). Mas vejo que para algumas pessoas nao adianta ter conteudo, muitas coisas a dizer e a mostrar, e ficam entaladas na garganta pq o exterior ganha, só sente esse peso quem passa por isso, de imaginar que está sendo deixado de lado por não ser parte do padrão da maioria e acaba sendo “banido” de viver um relacionamento e amadurecer com alguem por nao ter os atributos necessarios pras pessoas olharem, o principal passaporte para a sedução. É interessante notar que alguams pessoas realmetne não sao belas fisicamente, mas tme um dom e cosmneguem usa-los e ficar com pesoas bonitas pq conseguem mostrar o q tem de bom; em tempo, chegam nas pessoas que lhes dão essa chance, tem isso também! Mas tem que ter sorte nesse caso e talvez nmuita lábia! Via da pessoa tambem,se não for muito exigente e quer alguem q goste dela e tiver uma pon ta de admiração ou alguma atração escondida por ti ha de te dar uma chance. Mas fico feliz quando vejo casas do tipo: gordinhas com magra, altas com v baixinhas (tem gente q se preocupa com estatura por parecer estranho pras pessoasa, mas e vc a ama é o q importa, coloque a em seu colo e mime sua baixinha) mulheres mais velhas com meninas novas (não menor de idade, claro senão dá cana) , negras com brancas e loiras (esse tipo eu sou fã), pessoas lindas com pessoas nao tao lindas assim (acho o termo feio meio pejorativo apesar de ter outros piores) e bofinhas com bofinhas, ladies x ladies e meio termo com outras meio termo, ao in´ves do padrão lady e bofe . Tem pessoas que bucam um contraste, outras buscam semelhanças, outras buscam ambos. Vejo muito comummente casais de lesbicas negras com brancas, no caso das brancas gostam do contraste e das negras tambem, mas pode ser que inconscientemente exista uma necessidade de aceitação por parte das brancas, devido a um passado ruim (pensa na escravidão) e talvez a pessoa branca lhe passe uma segurança por ser mais favorecida. Mas tambem por nao querer uma obrigação de perpetuar algo do tipo “eu nao tenho que ficar só com negras, quero mistura” meu caso, adoro contraste e as brancas me excitam! Acho que isso nao é um problema, tem q ter contraste mesmo, prova que poe um fim ao preconceito! Muita negra da a desculpa de “eu atraio gente branca” vc deixa de ser besta pq vc gosta, senão nem namoraria! Vc curte o ‘ébano e marfim’ q eu sei e realmente é uma mistura linda!
Outra questão que me pega: muita gente q pergunta como deve proceder para conquistar alguem, uma das respostas: “seja vc mesma” mas pinóia.... se a pessoa NÃO ACEITA seu jeito de ser, sua aparencia, como vc pode ser vc mesma? Dai outra vem e diz: “faça o jogo dela!” mas se vc sempre fizer o joguinho dela, a gata vai pensar q tu estará sempre a disposição dela pra quando quiser “brincar” um pouco, e dai, comofaz? Vc perde seu valor! Eu aconselharia o meio termo, vc até pdoe tentar seduzi-la tentando se aproximar do que agrada ela, mas procure mostrar um pouco de si, de sua essencia tambem, assim ela verá q tu tem autenticidade, estilo, é determinada, tem personalidade e atitude e não é nada manipulavel! Vc é uma mulher e não um capacho! Mas o pior é vc olhar pra outra loira peituda e ficar pensando” se eu fosse assim q nem ela tava la com a fulana” bom, melhor tentar usar suas armas e sua beleza ou algo que te destaque! Tem bunda grande e sabe q ela gosta? Calça apertada , vc fica sensual! Tme seiso medios? Experimente um decote em v com um top! Boca pequena? Um batom q se adeque a sua boca e pele. Espinhas no rosto? Cabelos compridos que destaquem seu rosto e o look dos cabelos compridos! É feminina, mas gosta de usar boné e lea quer lady? Use boné, nao muito na frente dela e se rolar, faça o com estilo, continue feminina, mostre a ela q um boné nao torna ng macho, nem decepa periquita de ninguem, quem sabe isso até abre portas para q ela olhe mais bofinhas tb! Certa vez vi em um progrma da band na qual nao me lembro o nome, mas falava bem do julgar pela aparencia. Dois homens (não eram gays não kkkk), um mais jovem com perfil de estudante universitario, cara de galã de novela, pede uns trocados, a mulherada foi em cima pra querer ajudar o moço; um camaradinha com maior cara de andarilho, mendigo e pobre, pediu uma ajuda tb, correram dele! Nem apraram pra ouvir sua historia assim como dizia a reporter! Uma certeza eu tenho: o mundo é feito de diversidade, mas as vezes penso que se todoas nascecem belos tudo seria mais facil pq todos seriam notados, ng ficaria de fora, chupando odedo. Um conselho: pessoas que não sao ou não se acham bonitas, procurem se cuidar mais, tentem realçar alguma beleza que tenham pra ser notadas; pessoas bonitas procurem ser mais humildes, e para todos, busquem alguem q os encante sim, q os atraia, mas por favor, não esqueçam da essencia! A outra certeza que tenho é que seremos iguais no dia da nossa morte, pq? Ou todos vão voltar a ser esqueleto, ou virarão cinzas se desejarem ser cremados, nao vai dar pra saber o que era mulher, homem, criança ou animal. Sei que esssas minhas palavras tambem nao vao tocar muita gente, só uma parcela das pessoas que lerem meu blog.