Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Entre mulheres, quem deve tomar iniciativa?





Algumas meninas adotam a medida heteronormativa de esperar que “a mais ativa” tome a iniciativa em quase tudo,  na paquera, no namoro,  e até mesmo na hora do sexo, mas será  que isso precisa ser via de regra?

  Há ladies que se consideram ativas e quando interessadas vão à luta e é isso que conta. Ao meu ver, se vc tem o interesse, deve ir atrás, com moderação e sem invadir o limite do outro, claro. Penso que ente duas mulheres não  tem que  haver esse tipo de regra.  Eu  sou do tipo que quando quero, tento investir, se me sentir segura. Vc não  precisa ser direta, mas basta enviar sinais e dicas de que está interessada na moça ou no moço.  Para as bissexuais,  as mulheres costumam  esperar pela abordagem dos caras, mas eu acho isso um pouco de machismo, achar que está errada em chegar no homem, até porque  se  o cara tiver que gostar de vc, não será um detalhe desses que  o impedirá de  de conhecer uma mulher bacana só por ela ter tomado a iniciativa, e se ele for esperto, se sentirá lisonjeado por ter ao lado uma moça de atitude!  Nesse caso eu acho   legal a abordagem  pelo cavalheirismo, mas não acho que deva ser uma regra. A mesma coisa entre lady e bofinhas, butches e afins.  Então, se vc sente medo de parecer  cara de ´pau ou invasiva quando sentir vontade de tomar a iniciativa, lembre-se de uma coisa muito importante: atitude ainda é afrodisíaco para algumas pessoas.

Vc iria a uma casa de swing?

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a postagem.