Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

Videos interessantes

Loading...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Formas de proteção no sexo lésbico



Eu já a criei um topico sobre algumas  explicações sobre como ter um sexo seguro, mas não utilizei os meios de proteção, então resolvi criar um topico indepentende pra  mostrá-los com detalhes e estabelecer  uma conexão entre os topicos. Link do topico antigo aqui: Sexo lésbico seguro

Para o sexo oral:

Vc pode cortar uma camisinha masculina  ou feminina  ou usar  dental dam  e fazer um “tapetinho”ele vai proteger sua lingua do contato direto com a secreção vaginal.  O dental dam  tem  alguns  sabores pra amenizar a "insipidez".  Filme plastico pode causar desconforto e no tribadismo pode rasgar.


Para a  penetração:

 

Luvas cirurgicas ou de proteção geral  ou  dedeiras  de látex e materiais não alérgicos a pele  q vc pode encontrar em algumas  farmácias.   Existe um par de dedeiras com bolinhas q é vendido em sex shop, mas é muito caro. Se utilizar brinquedinhos e apetrechos, camisinha tradicional masculina no pênis de borracha ou camisinha feminina  encaixada na vagina da receptora.  Nunca compartilhe os brinquedos SEM o uso da camisinha. Troque sempre o preservativo após o uso para outras relações com a mesma pessoa (prservativos diferentes para oral, penetração,  etc).


Para o tribadismo:
        
Dental-dam: usado pelos dentistas, vc pode fazer tapetinho mas em algumas lojas de sex shop dá pra adaptar as pernas como se fosse uma calcinha protetora, acho q tem em lojas especializadas.  Existe uma calcinha para sexo oral (oralsex) q é vendida apenas em algumas lojas virtuais q não tem em são pulo, tem mais no rio grande do sul. Elas seriam excelentes, mas é dificil encontrar, mas se vc tiver persistência vc as encontra, mas só vme uam unidade em 3 sabores (chocolate, morango e menta) nas  seguintees cores: vermelho, branco e preto.  São  tipo um fio  dental, só que com uma pélícula de latex transparente no meio das pernas que permite a visão do panorama e vc não perde a sensibilidade, a desvantagem é a dificuldade em acha-la e é cara, 20 reais praticamente!! Existe a calcinha descartável branca  em TNT, utilizada em pós operatórios e sesões de  depilação, mas não sei se seria confortavel pra quem estiver sem a calcinha e se perde a sensibilidade, mas vc pode tentar. Acho que deveriamos nos unir pra conseguir que fosse possivel adquiri-las, pois atribuo essa dificuldade pela falta de procura e tambem de divulgação.  Portanto estou fazendo meu apelo e minha parte em meu blog. 


Video de como colocar a camisinha feminina (essas icas valem para meninas bissexuais q também se relacionam com homens)





Calcinhas descartáveis oralxsex
 



 [object Object]
 


 Calcinha descartável em TNT

 


Vc encontra dicas parecidas com essas nos sites “um outro olhar” e “parada lésbica”. 


Neste video do Projeto Purpurina tem um diálogo divertido sobre proteção feminina no sexo lésbico. 

 Alguma de vcs já testou algum desses meios de proteção? Como foi? Sua contribuição é muito importante  e lembre-se que  serve de referência para as demais leitoras.