Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Como identificar uma mulher lésbica ou bissexual



Muitas meninas ficam com essa duvida: como saber se ela é? Ah meu muito fácil!! Só vc reparar nas seguintes caracteristicas:

- Jeito de falar, andar,  se vestir, gesticular- observe  girias de mano, se usam cinto de rebite, regatinhas coladas ao corpo, all star, munhequeiras e penteados estranhos. Muitas usam tinturas fortes, principalmente vermelho, roxo, rosa pink e azul;  
- Postura- repare principalmente em fotos e pessoalmente como elas pegam no copo de cerveja, com a ponta dos dedos, sei la,  tem algo meio masculino....;
- O papo- falam muito de futebol, baladas lesbicas ou algo assim? Já era!; 
-Timbre vocal - lesbicas em geral costumam ter um timbre vocal bem marcado, imponente, mesmo nas que tem voz mais fina. Muitas falam alto quando estao em grupos, seja onde estiverem;
- Gostos musicais- a maioria VENERA MPB, eletronico e rock (metal ou não);
- O jeito como ela repara em outras lésbicas (geralmente com aprovação e as vezes com um  certo desejo. A outra geralmente nota rapidamente, mesmo que não diga nada, pois está vendo  ela passar pela rua, mas sim, imagina em seu pensamento: "ela tb é!");
- Se for via orkut, repare nas comunidades dela, se tiver comus de mulheres LINDAS, assumidas lesbicas ou não, comunidades que fazem apologia ao movimento GLBT e comunidade de musica com genero MPB, já é!!!

Amizdes q predominam me seu circulo-  essa é infalivel!!!! Observo muito nos perfis das minhas amigas lesbicas já assumidas, q muitas preferem amizade com outras semelahntes. Se vc percebe q ela tem muitas ou pelo menos um amiga lesbica, é no minimo suspeito, ou é curiosa ou já faz parte do time
Bissexuais  geralmente são bem femininas, usam roupas coladas ao corpo (algumas  lesbicas femininas tbm), mas em fotos geralmente aparecem com latinhas de cerveja na mão e posam fazendo charme  gerlamente ao lado de amiguinhas tão gostosinhas quanto elas!!!! Geralmene são mais mente aberta. A lésbica já tem um jeito maidespojado, mais moleca.


Caracteristicas biotipicas "não" femininas - Bem, não é que sejam não femininas, mas um pouco acentuadas, tipo voz mas grossa, sobrancelhas sobressalentes, geralmente mãos mais arredondadas, coisas do genero (pelo menos é o que eu reparo).  
Piercings e tatoos - a maioria usa, e tem seus locais favoritos de aplicação. Tatoos: se ver estrelas em seu ombro, seja preenchida ou não, provavelmente é uma  lesbica, feminina ou não. 
Piercings: locais favoritos: sobrancelhas, orelha,  lingua, queixo e lábios. As ladies costumam aplicar no nariz ou de pino ou de argola. Alguem POR FAVOR me mate esta duvida: Pq algumas lesbicas adoram piercing na lingua???? 
Marcas esportivas: as q dominam os agasalhos e camisetas:  NIKE, Adidas, Lewi's e Puma. As com tendencias de bofinha costumam usar baby look tipo street e surf wear. 
Uso de mochilas: com ctz pela praticidade. 
Oculos:  repare nas armações de oculos de algumas lésbicas, muitas usam oculos de lente retangular,  armação preta e meio grossa, né Nina Lopes?? 
Jeito estourado e excesso de ciumes - não sei  bem pq, mas muita lesbica é assim, meio possessiva em seus relacionamentos e se estressa facilmente, eu sou assim. 
Cursos mais escolhidos: Educação Fisica, Matematica, Filosofia, Letras, Psicologia, Biologia,  Fisica  e Informatica. Pode ter ctz que haverãao lesbicas nos seguintes cursos q eu mencionei.

Não depois dessas dicas quero ver alguem ainda ter duvida! 

Algo que observo com frequencia é que é interessante notar que garotas homossexuais desde a infancia curtiam brinquedos mais voltados para o publico mascullino, tipo futebol, pipa, carrinho, video game... não é via de regra, algumas até brincavam com bonecas, mas quase que por unanimidade a maioria curtia algum brinquedo de menino!! Sempre curti algumas miniaturas de onibus, brincava com bonequinhos do he man, tartarugas ninja e essas coisas, mas até achava legal algumas bonecas, mas o video game  NUNCA me abandonou, até hoje ADOROOOOO!!!!! Também curto muito kart , skate
 e body board.  Uma amiga diz: "quer saber se uma criança do sexo feminino será lesbica? Dá uma bola pra ela chutar!" Eu gosto de assistir futebol, só jogava na Educação Fisica!!! Mas sim, eu até jogaria, só preciso saber se levo jeito pra isso, hehehehe!  

5 comentários:

Gabriel disse...

BOm, quem sou eu pra falar...
Mas acho que vc generalizou um pouco. acabei de mostrar o post pra 3 amigas que sei que são lesbicas e bi e elas disseram que tem muita divergência ai. Isso ai pode até rolar na adolescencia, mas após vida adulta sem chances.

Eu tb achei meio forçado sabe, pq tem muita atitude ai que é de costume! é tipo a profissão de cabeleireiro! conheço um monte que é macho, pegador rsrs, sempre convivi e a galera ja procurou reparar e nada! ou o cara faz MUUUIIITOOOO na calada ou então sem chances! ele é hetero e ponto.

Acho que, ao meu ver, o que entrega são as comunidades, as amizades e os olhares para as outras mulheres...

Pq se fosse como vc falou eu tava fodido! conheço altos caras gays, tenho eles nas redes sociais, ja fui até em aniversários deles nas baladas gays... ai fica facil ué! heheheh

Mas o post é legal!


ah sim, fica a dica: da uma arrumada no post ou re-pública ele organizando direito, pq eu não entendi bem quem é quem na historia... como reconhecer a bi e como reconhecer a lesbica...

ah não ser que isso tudo vcs considerem a mesma coisa...

mas creio que não, pq a lesbica é mais direta. quer mulher.

a bi gosta das 2 frutas, então, imagino que ela não ia se arriscar a ficar caçando mulher perto dos homens, que em potencial, tb são seus alvos..
to certo ou errado???

valeu!


t+

Dany Lively disse...

Olha querido, eu fiz o post baseado em cosias q eu OBSERVEI, comportamentos, atitudes padrão! Existem as exceções claro, mas costuma ser assim! Vc mostrou o post pra apenas 3 amigas SUAS, eu ja conversei com centenas de gurias lesbicas e bi, há 8 anos faço isso, e falo por mim tambem! E é atraves dessas atitudes e caracteristicas q eu mato a charada! Quanto a bissexuais e lesbicas a unica diferença q vejo é q a bi pega alguns caras, de vez em quando, mas nem sempre pq a maioria costuma preferir mulher, e não, elas não ficam com elas na frente dos homens, não pra não queimar o filme delas por alguem q gostem, mas por respeito mesmo. Geralmente homens gostam e querem ver duas mulheres juntas, mas elas ficam, (mesmo as bi) pq GOSTAM, não pra matar os caras de tesão! Eu nao sinto falta de homem NENHUM quando to afim de uma mina, é só ELA q me interessa!! Se eu quiser um cara, eu memsa falaria pra ele, e sim, diria que ja namorei uma mina e gosto e ficaria com outras, sem problemas!! Mas eu posso acrescentar ou melhorar algumas coisas no post sim ou até reedita-lo, e desculpe pela demora!! Mas pq a pergunta sobre essa diferença? Vc paga pau pra bi né ? Abraço.

Unknown disse...

Gostei do seu post, não concordo com tudo, mas muitas coisas que eu já supeitava vc afirmou. Eu sempre fui muito feminina, sempre louca por homens e fora na infância que eu brincava com minhas primas, nunca pensei em ficar com uma mulher, porém, depois de casada e com dois filhos, achava que faltava alguma coisa no sexo. Meu marido é maravilhoso,mas eu comecei a pensar como seria estar com uma mulher. Fiquei com esses pensamentos durante muito tempo, até que criei coragem e contei a ele o queria, foi um caos, ele disse que eu era lesbica, e eu disse que não, pois não sou mesmo. Enfim, depois de muita discussão ele disse que aceitaria que eu ficasse com uma mulher se ele estivesse pelo menos vendo. Só que ninguem jamais imagina que eu desejo isso, e não conheço nenhuma lesbica assumida. Acabamos contratando uma garota de programa e foi muito frustante. Resultado não realizei meu desejo e ainda fiquei com ciumes do meu marido. Hoje em dia ele diz que eu posso sair sozinha com uma mulher, mas confesso que é muito difícil, pois não sei reconhecer, e quero ficar com alguém que realmente esteja me desejando e certamente nunca, alguma que esteja afim, vai chegar em mim, sou mega feminina e não entendo nada do mundo GLS ou BI e quase nenhuma das caracteristicas que voce citou. Obrigada pelas dicas e ficarei de "olho" por aqui.

Dany Lively disse...

Oi Anne, tudo bom? Valeu por participar do blog!! Bom, pelo q vc disse, vc não quer apenas um momento com uma mulheer, vc parece querer se relacionar pra valer com uma mulher, vc quer ir masi a fundo, foi isso mesmo q entendi?? Mas não faz isso por conhecer pouco do mundo GLBT e também por gostar do seu marido... vc se consideraria bi?? Desculpe perguntar, mas em q aspectos vc gosta dele? É mais sentimentalmente do q sexualmente? Eu acho q vc terá q experimentar uma mulher em uma outra circinstância q não com uma garota de programa, se vc não quiser algo meramente superficial. Há quanto tempo vcs são casados? Eu te aconselho a ir a uma balada lebica, melhor sem seu marido né!O problema é q vc não conhece ninguem q possa ir contigo.. enfim, eu tenho uma comunidade lesbica no orkut,(alias, foi baseado nela q criei este blog), era pra ela, anda meio parada, mas a galera costumava marcar encontros, talvez vc conhecesse alguem interessante!! Qual a sua idade? Que tipo de mulehr vc procura? Então, vc precisa ir conhecendo através e baladas e bares, vc é de sampa? Tem o vermont na republica, eu comecei indo a baladas!! E pelo q vc flaa, vc parece ser bissexual, a menos q seu marido seja o unico homem q tecompleta de alguma forma! Tem outra coisa q vc precisa saber... lésbicas, não são todas, mas em sua maioria tem preconceito com bissexuais, se vc disser q é casada, acabará se queimando! Ou terá q ter a sorte de encpntrar outra bissexual q entenda q vc quer manter seu casamento. S algum di vc chegar a se apaixonar por uam mulher a ponto de deixar de amar seu marido, ai caberá a vc decidir o q fazer, pq ai vc teria q ter uma conversa franca com ele. Continue escrevendo e siga o blog, bj

Anne disse...

Oi, tudo bem? Gostei muiiiiito do post, e certeamente concordo com o que foi escrito.. Mostrei para minhas amigas também, que de fato tbm curtiram muito.

Queria até dar a voce os parabéns, pois tudo o que vc postou eu havia dito para uma certa amiga minha que não estava acreditando muito..
Ela até leu uns posts em outro blog, mas depois de ler o seu ela se convenceu de que é a mais pura vdd, se assumiu, conseguiu reconhecer qe tinha uma mina super afim dela e hj está namo e super feliz da vida...

Em nome dela, obg ;)

Valeu!!