Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Vc se anula pelo seu namoro?

Quase sempre costuma ser assim, vc começa a namorar, e ai para agradar a namorada se distancia dos amigos só pra ficar mais tempo com ela. As vezes vc topa com uma  garota  extremamente ciumenta, da se ve obrigada a  mudar alguams coisas na sua rotina, fazer concessões.  Mas até que ponto isso não tira sua liberdade?

Voce gosta muito dela, mas isso não quer dizer que vc tenha que abrir mão das coisas que gosta de fazer como sair, se divertir com os amigos pq ela não gosta.  Mas as vezes  estamos tão envolvidas que  acabamos nos boicotando por dois motivos: um, gostar demais, entao vc quer fazer  de tudo por ela, dois, medo de perder a pessoa.  Ha pessoas q se anulam e esperam que a outra faça o mesmo, como  prova de amor.  Mas amor não tem q ser  posse, mas sim uma troca de afeto.    Se vc sentir que as atitudes dela estão tirado sua  liberdade, tente uma conversa  amigavel com ela.  Mas se ela estiver te fazendo se sentir coagida,  veja até q ponto vale a pena manter esse relacionamento, a menos que vc goste muito dela.  É importante observar que um pouco de  ciumes  é  bom, mas  o direto dela de interferir em sua vida acaba quando começa sua liberdade, não pode sufocar e começar a parecer algo tipo mãe “vc pode  isso, vc não  pode aquilo”, tem que existir amizade e cumplicidade e ser algo saudavel para ambas. Se vc for nova,certamente ainda irá conhecer muitas garotas em sua vida e varios tipos de relacionamento e aprenderá algo diferente com cada uma delas!  Não deixe os amigos de lado, arrume um tempinho para eles. Se aparecerem outros, pq não receber bem?  Muitas meninas se queixam de que deixaram seus amigos de lado, e ao fim do relacionamento ja  se sentiam  sozinhas e os amigos chateados por terem sido deixados de escanteio, então cuidado para não magoar pessoas q se importam contigo por um relcionamento.

2 comentários:

miriam disse...

Uma vida sem amigos e, no minimo, sem graça.
Então me considero sortuda.
Primeiro por ter uma namorada, alem de "gata", ser bacana e gostar das mesmas coisas que eu.(ou quase tudo)
Tipo:
Gosta da mesma turma; do mesmo estilo de vida...Temos algumas divergências, mas nada que seja insuperável.
Esse tipo de gente possessiva, que não quer compartilhar a outra com ninguém, leva a relação a "um monte de nada".
E depois fica reclamando...

Dany Lively disse...

Talvez namoros assim, onde haja muita possessividade e limitações com a namorada do q pode ou não fazser ou dizer, ou dar mais atenção aos amigos do q pra namorada sejam/estejam fadados ao fim. Deveria haver um meio termo pra equilibrar os dois tipo de relação e muita gente tem essa dificuldade. Vc ainda esta com ela? Se ttiver com outra como é essa relação? Beijos e desculpe a demora pra reeponder.