Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Fazer sexo/ beijar no banheiro é underground?


 






Quem nunca teve suas primeiras experiências lésbicas dentro do banheiro? Quem disser que não esa mentindo, ou ainda vai ter, é praticamente de lei!!  Mas até  onde isso é seguro e válido?

A maioria das meninas costuma se beijar no banheiro  por estar em uma situação  desfavorávle a fazê-lo em público, mas hoje em dia pra nossa sorte há locais onde podemos  fazer isso e pegar  nas mãos sem grandes problemas oe preocupações!  Porém, outras gosta mde fazê-lo pela adrenalina q isso causa, é  um tipo de fetiche, aumenta o tesão e o prazer de algumas meninas beijar e transar no banheiro !! em baladas do babado eu acho desnecessário, uma vez q vc esteja no ambiente q é propício pra isso.  Nunca beijei nenhuma menina em banheiro de balada, só e shopping, e foi  minha   1ªe xperiência com meninas! Mas já nessa epoca pensei comigo mesma: não vou querere que seja assim pra sempre, a menos q seja uma aventura minha, um desejo meu e dela, mas particularm,ente prefiro o banheiro da minha casa, muito mais higiênico! Em banheiros públicos, se deseja passar de beijo pode ser algo desconfortável e   não saudável, pois vc pode contrair infecções urinárias, não é a toa que muitas  de nós faz  contorcionismos só pra não sentar e nem encontar no assento!   Se vcs estiverem com muito fogo, procure um motel, se achar caro, procure um hotel em conta, mas limpo, ou em se apartamento,  se vc morar sozinha melhor, ou na sua casa quando seus pais  estiverem fora, naquela festa de casamento ou viajando!!  Eu prezo conforto e limpeza, por isso eu digo, q só  iria pros banheiros da vida em ultimo caso. E também tem aquela boa e velha mania da má impressão q pdoeriamso causar a algue mq não frequenta sempre locais gays e se depara  com uma situação dessas, quer usar o banheiro e veja o constrangimento, duas se esfregando lá dentro, q reputação teremos? E mesmo pra quem é da comunidade, coom eu ja disse antes, nesse caos pe dispensável! Vcs estão lá pra dançar, se beijar e segurar nas mãos dse boa, tentem segurar um pouco os animos!!

Enfim, cada um faz o q sentir vontade, desde que seja algo saudável, q cause bem estar e  não corra riscos.  

Nenhum comentário: