Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

Videos interessantes

Loading...

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Amigos amigos, relacionamentos à parte!!


 



Ter amigos verdadeiros é muito bom, mas namorar é melhor ainda. Pelo menos é o que a maioria acredita e o que mostram as circunstâncias. Porém,  há um mito que permeia um conflito entre esses dois tipos de relação que é, tão logo que um dos amigos entra em um relacionamento estável o outro que ainda está solteiro acaba ficando pra escanteio.
Vocês são inseparáveis: sempre saem juntos (as), dão boas risadas, vão pras baladas, azaram juntos (as) se falam por telefone, facebook, skype  e o caralho a quatro....mas de repente  pinta aquela pessoa legal apenas para UMA  das partes...aí acaba sendo um problema porque o namorado ou namorada do amigo (a) acaba roubando a cena! E aí quem sobra? Principalmente aquela pessoa que está quase sempre sozinha e só podia contar com os amigos para os rolês. Diante disso, qual a solução?

O ideal para que não fique algo tão injusto e desnivelado seria tentar conciliar, saber se dividir entre um e outro, ou seja, separar um momento e um dia para seu amor e outro para seus amigos.  Quando o relacionamento se torna a coisa mais  importante a ponto de excluir os amigos já não é um bom sinal. É bom sabermos manter o equilíbrio para não magoar nem desprezar ninguém e nem perdermos nossa própria liberdade e principalmente o amor próprio. Aí quem sabe um dia seu/sua  amigo (a) solitário (a) não arruma um par para saírem os quatro juntos hein?! Assim ninguém ficaria de fora!  Mas enquanto isso não acontece, seja sensato (a), ok?

Nenhum comentário: