Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Como tornar aquele beijo com uma garota inesquecivel


Pernas bambas, coração disparado... o momento está chegando!Finalmente  vai rolar o tão sonhado  beijo!  Ah, beijar é bem simples... mas se aprende beijando!! E é bom ainda mais e for com alguem q vc estiver muito afim, pode ser bom tambem com alguem que nao esteja  apaixonada, mas quando se esta é mara!!
Bom, se estiver mesmo afim dela,  comece tentando conquista-la aos poucos, descubra seus gostos, tente se aproximar aos poucos,  mostre a ela que vcs tem afinidades. Em algumas situações atitude acaba funcionando mais do que as palavras, as vzs as palavras inibem a pessoa ou retardam qualquer chance que vc possa ter. Atitude envolve jogo de sedução, isso seria até melhor do que dizer apenas que esta afim e se declarar, que eu penso por experiencia que funcionaria melhor caso ja tenha rolado um clima e o beijo ou namoro seja quase certo.

Bom, seria  legal arrumar uma boa desculpa para isso, tipo arrasta-la para um lugar onde ela nao possa resistir, sua casa por exemplo; convites para baladas ou um cinema tambem seriam boas pedidas, mas se vc perceber resistencia  melhor mudar  de estratégia. Espere rolar um encntro coletivo de uma determinada turma ou comunidade em comum em alguma rede virtual ... tente tornar o virtual REAL! Tente sutilmente  ficar proxima dela, pegue em suas maos, abrace-a, mas tudo moderadamente para não ser invasiva. Acaricie seu rosto,  aproxime-se e de um selinho para sentir seus labios, depois tente abrir um pouco mais a boca e sinta seus labios com mais intensidade. Proponha a ela que antes do beijo propriamente dito,  que deixem as linguas se tocarem  levemente, depois que as linguas se toquem e se encontrem com maior intensidade e intimidade.  Faça   caricias em seus cabelos levemente, tente fazer com que seus labios, sua lingua, sua boca encaixem com a dela para que o beijo possa ser bem aproveitado! Abrace-a, deixe suas maos passearem pelo corpo dela, toque seus seios, sinta o corpo dela em contato com o seu, sinta as caricias dela em vc, enfim, tente ficar o mais proximo possivel dela.  Tente conduzir a situação para aquelas que gostam de ser mais ativas, mas sem coagir e para as passivas, deixe-se sentir o momento, mas de tambem, nao receba apenas. Tente equilibrar mudando um pouco de posição ou não, mas procure manter intensas e sutis ao mesmo tempo as incursões da sua lingua na boca dela, sinta a lingua dela, acaricie-a e massageie-a com a sua...  pra quem gosta de uma chupadinha na lingua da outra, faça com que esse momento seja marcante, algo unico e inesquecivel, mas lembre-se sutileza SEMPRE!.  Depois do beijo, abrace-a e sinta o toque dela e o contato fisico com ela com intensidade, olhe nos olhos dela e diga o quanto esta sendo maravilhoso estar com ela, diga que gostou do beijo, e que quer mais ... coloque –a em seu colo, mexa nos cabelos dela e se gosta disso diga a ela que gostaria que  ela fizesse o mesmo.    

Desculpas para ter um beijo de uma guria:


Ta dificil de engatar a coisa?? Hum, pensei numas desculpas, mas precisa ser no lugar apropriado... mas o mais importante é que funcione com a menina que VC QUER.


1.      Entre em algum assunto de relacionamento, se ela diz o q espera de um sua opiniao  é a mesma, deixe claro que partilha da mesma.  Isso já é um ponto a seu favor.


2.      Em alguns casos a sinceridade ajuda, tipo, vc ja gostou de algumas, nao rolou, mas diga a ela que é especial e por isso vc quer que seja com ela, e diga o pq gostou dela, diga que quer  saber como é seu beijo. Tipo : “ eu te acho muito gatinha, vc tem mó jeito de ter um beijo gostoso.. queria provar ... posso? ”

3.      Se ambas estiverem sos, e uma comentar “eu to afim de beija” diga que tb gostaria e solte uma do tipo “ fiquei imaginando como seria se ficassemos ... vc toparia?” rs

4.      Se a verbalização nao tiver ajudando, tente o  beijo surpresa mermo, arrume um jeito de ficar sozinha com ela sem dar bandeiras e peça que ela   feche os olhos e a distraia pra q ela nao os abra, roube um selinho e depois tente com mais intensidade se perceber q ela esta se sentindo seduzida e irá dar continuidade e  deixar rolar, chances matematicas de acontecer, uhuu!

5.      Caso tenha amigas de confiança,  combine com elas alguma armação pra pegar a menina numa emboscada, algo como “cabra cega” e “adivinhe de quem é o beijo” nao dá outra, ela vai ter q te beijar e se gostar melhor ainda rs ai vc até pode se revelar, e se ela gostou mesmo pode te dar a chance de mais. 


6.      Vc pode chegar com um ar de misterio e perguntar: posso fazer uma coisa?  Ela vai perguntar o que, vc insiste “posso? Diz que posso ... vc vai gostar” ou nem use a ultima frase pq ela pode desconfiar.. se ela liberar, já era!!!

7.      Na despedida, vc deixa um “beijo na trave”, mas seja rapida, e tente fazer isso longe das outras meninas, principalmente meninas que sejam alvos dela. 

8.      Seja carinhosa com ela, tente criar um clima de intimidade, (colo, maos no cabelo) com gestos e elogios, isso pode fazer a pessoa criar um afeto e interesse. Procure nao deixa-la saber sobre dissabores passados.

9.      Tente descobrir o que a seduz, seu ponto fraco, roupas e atitudes  que lhe chamam atenção. Se puder ter um momento intimo com ela, tipo dançar, tente arrancar dela aos poucos ...   

10.  Gosta de teatro ou filme? Pegue a desculpa de um filme lesbico que gostou e pergunte se ela faria a cena contigo e incentive a a sentir vontade de te bejiar ... se ela perguntar : “pq tu nao é mais direta e diz logo q quer me  beijar?” vc pergunta” e se fosse isso, vc faria?” se a resposta for sim, demorou!!



Nenhum comentário: