Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

A barra de se apaixonar por alguem q é comprometida






Aposto que isso já aconteceu com vc, com suas amigas e também  já aconteceu comigo.  É quase tão complicado como gostar de  alguem q mora longe, mas nesse caso tanto faz a distancia, pq a maior delas já  ocorre: a distancia do coração dessa pessoa, pois ele já está ocupado por outra dona!  
 Quando começamos a gostar de alguem, ou melhor, sabemos que a pessoa existe ninguem preve se ela tem alguem ou não, vc acaba arriscando.  Algumas vezes eu pelo menos consigo deduzir q ela tem alguem, outras nem. Mas e quando vc descobre q ela tem namorada? Bom falo por mim, logo no começo ANTES de eu me apegar eu consigo cortar e manter uma amziade ou nem isso, mas quando me vejo ... apaixonada, ai é fatal, honestamente eu não consigo querer a distancia dela e  quero pelo menos manter um contato pq dói demais ver alguem q vc gosta tanto, longe de vc e ainda mais com outra pessoa.  Dá um vazio, um aperto aqui dentro, saber q ela beija, abraça e se declara pra outra pessoa, vc fica com o coração na mão. Nesse caso  se eu perceber uma brecha dela, tentaria conversar com ela, propor a ela q me de chance de pelo menos uma amizade, mas se possivel nem deixa-la saber de meus sentimentos, mas caso isso  ocorra ou  pq alguem contou, ou  por ela mesma  ter percebido,  dai o jeito para as mais corajosas seria admitir o q vc sente, dizer q se  ela estivesse só ficaria com ela, que gostaria de estar com ela, mas deixando claro q respeita o momento dela, mesmo que isso te doa e vc sabendo q preferia q isso  ja tivesse acontecendo, mas se achar q esta pronta pra dizer isso, diga algo como “se um dia  vc estiver só novamente, lembre se de mim, se ainda tiver solteira to por aqui...” penso que seja assim e por isso que algumas que  mal  terminam um namoro já estao logo em outro, por causa das q estavam “na fila” ou “lista de espera” ou “segunda chamada”.  É  interessante fazer isso se vc percebeu que havia alguma chance com ela ou se perceber q tens capacodade de faze-la saber  que tu existe. Se perceber  q ela esta muito fechada em si mesma, apenas com olhos voltados  pra sua amanda e o relacionamento, melhor dar um tempo, se vcs ja forem amigas certamente uma hora ou utra ela vai “voltar” pra vc e desabafar caso algo esteja acontecendo, ai é q vc entra como amiga e tneta se fazer presente, consolando ela...., talvez ela preste atenção nisso. Algumas garotas por falta de chance ou por serem cara de pau mesmo tentam tira-la da outra. Tem gente q tem esse dom, mas prefiro ficar meio distante, pq se algo der errado  ela pode querer por a culpa em vc. Enfim, se encontrar alguem solteira etiver muito  dificil e as chances tiverem mesmo nulas e vc estiver mesmo afim dela, o jeito é ter  paciencia e esperar um momento onde vc perceba que ela talvez esteja só outra vez. 

Nenhum comentário: