Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sábado, 20 de agosto de 2011

Como se declarar a amada






Para algumas, uma situação meio tensa, dependendo de como tudo começou.  Se declarar a alguem é uma coisa normal e até boa para alguem, é uma massagem no ego... , mas o problema da rebimboca da parafuseta não é bem  se declarar , mas como  fazer isso e a reação da pessoa, o receio de não agradar, de não ser aceita,  de assustar e  espantar  a pessoa que vc gosta!  Devido a isso, muitas se calam, com medo de perder a pessoa.
Eu criei anteriormente um tópico denominado “declare seu amor”, fiz esta segunda parte  como um guia para que ajude - as de alguma forma. 

Bom, primeira coisa, ver se a situação está propicia para declarações.   Tente perceber seu nivel de entrosamento com a pessoa amada. Uma declaração em um momento inesperado pode espantar e deixa-la sem reação e ela recuar.  Se a vibe, a sintonia for mutua, vá em frente! Se acha que é melhor esperar, faça isso. 

Procure descobrir coisas que ela goste, seus pontos fracos. Se gosta de poesia, mande uma para ela, mostre sutilmente em pequenos gestos, falas e até musicas  pontos em comu entre vcs.Gosta de escrever cartas? Experimente mandar uma, mas tente entrega-la vc mesma, e se quiser que alguem faça, que seja alguem de confiança!
Esteja sempre presente, mantenha uma amizade, procure estar sempre ao lado dela.  
Vc tem medo de ela nao te aceitar, certo? Bom, algumas preferem arriscar falar de uma vez por todas  de seus sentimentos  por nao querer guarda-lo dentro do peito pra não se sufocar, pra ver o que dá, outras protelam, adiam, na tentativa de conquista-las primeiro por inteiro.  Conquistar alguem vai depender também da predisposição da pessoa, se estiver  aberta a isso, e meu, sempre alguem se interessa primeiro, nunca é mutuo logo de cara, entao cabe a quem deu o start usar suas armas e confiar em si, e o alvo se deixar ser conquistado, se tiver predisposição. Tente descobrir do que ela gosta e como gosta. Se decidir dizer mesmo o que sente, seja sincera  em seus sentinentos, diga com clareza que gosta dela, deixe isso claro e o porque quer ficar com ela, sempre mostrando suas qualidades, provando não só com palavras como  também com atitudes que vc pode faz-la feliz, q tem algo a mais.  Pense nas palavras que gostaria de usar direcionando a ela, na situação de vcs, tente toca-la com essas palavras afim de tocar seu coração, mas procure não despejar as palavras, vá com calma!  Agora é com ela, a pessoa alvo precisa tentar entender e respeitar esse momento  em que a pessoa escolheu pra dizer o que sente e deixa-la a vontade para  se expressar para depois dar uma resposta. Depois é só pensar com calma e se necessario conversarem e chegarem juntas a uma conclusão.  Para algumas  o sim chega com  facilidade, para outras o caminho parece mais longo e  arduo... nesse caso, a compreensão do alvo é fundamental. Se gosta um pouco, sente simpatia ou um minimo de afeto e atração, não custa  nada dar uma chance a garota né?! Quem sabe não rola um relacionamento gostoso e interessante, diferente dos outros.  

Enfim, se vc gosta mesmo, lute por ela, vá em frente, deixe a saber do que vc sente por ela, não custa nada tentar.  Só o fato de vc ter atitude já é um ponto a teu favor, pois algumas curtem isso de a menina chegar e dizer q está afim, de provar o amor e  paixão delas, pela coragem já vale de alguma coisa dar uma chance a ela e quem sabe ficar com ela. 

Nenhum comentário: