Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O efeito bumerangue ( terminar e voltar pra ex)








Já reparei  que  isso acontece muito entre nós lésbicas, mas já pararam pra pensar nos porques de isso acontecer??
Bom, fiz uma lista das possibilidades (leia-se hipóteses):

- ainda existe uma pendencia e há uma vontade de tentativa de recomeço e necessidade de acertos;
- resta um sentimento ainda que não foi superado por uma das partes ou por ambas e por detalhes bobos acontece uma briga que  leva ao fim;
-uma suposta falta de opções, já que em alguns grupos   lésbicos ainda se sentem minoria e rola muito o rebuceteio (uma q ja ficou com as outras do grupo).  

 - força do habito, vc já esta acostumada com a pessoa, sabe tudo que ela gosta e ela sabe de ti e sente ainda um medo de recomeçar, não está preparada para uma nova busca, uma nova conquista, o coração ainda está muito fechado para novas possibilidades.  

Seja como for o efeito bumerangue ainda é muito comum entre as lesbicas e bissexuais, mas também muito desgastante e chega uma hora que cansa e ambas devem decidir qual será o desfecho definitivo para esse relacionamento, se é uma ressurreição ou o descanso eterno!!  São brigas e terminos constantes, e logo em seguida vem o retorno. As vezes as partes precisam de um descanso pra ver se vale a pena  voltar ou terminar de vez, tudo é uma questão de muita  conversa  para ver o q realmente esta acontecendo e onde está pegando e tentar mudar,  fazer concessões pra não ficar nesse vai e volta  que não acaba mais, o que as deixaria tontas e exaustas!!!!  Contudo, é infinitamente  melhor  ter 'alguém pra quem voltar' do que não ter ninguém nem para começar algo!! 

Nenhum comentário: