Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Saude das lésbicas: vaginecologista!!!


Sentiu o 'drama' do meu  trocadilho??? o tema é simples, mas complexo ao mesmo  tempo: como vc encara o fato de ir a ginecologista? para as ladies parece mais facil, (ou não) mas e para as bofinhas, dykes, butches ou whatever?? será que vc ficam  muito desconcertadas? 
Eu não me considero lady, mas nem tão bofe, apesar de gostar de me vestir assim  algumas vezes... mas para mim se fosse uma dyke não hesitaria se precisasse ir a ginecologista. Também  tem outro problema, vc conta a ela sobre sua sexualidade quando vem a pergunta sobre suas relações sexuais? Conselho: CONTE!  Ela  precisa saber para poderorient=a-la, caso vc precise, e sim, com mulheres vc também  precisa se prevenir!   Existem outras doenças que  podem ser transmitidas pelo canal vaignal no contato vulva com vulva se sua parceira tiver alguma infecção ou DST.  A dica é: informe-se pela internet, vá junto com sua namorada, convrsem sobre isos, ma sobretudo, não fique com vergonha de ir a ginecologista, melhor se tratar do que depois descobrir que tenha algo  e vc não vai querer passar pra sua companheira que tanto ama, não é? Quem se ama se cuida e quem ama cuida de sua amada!    

Nenhum comentário: