Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

domingo, 10 de junho de 2012

Mitos: pq alguem é gay??


Muita gente ainda insiste em arrumar supostos motivos  do pq alguem é gay. Aqui estão alguns deles:


Ah, ela/ele foi influenciado(a) pela pessoa que ta atrás. ERRADO!!  Ser gay é algo inerente a pessoa, ela já  nasce ‘predestinada’ a sê-lo.  Logo nao há como alguem te “aliciar” para isso, pq o desejo vem de dentro da propria pessoa.

É desvio de caráter. Vc REALMENTE  sabe o q significa isso?   Na minha opinião,  um psicopat sim, tem esse tipo de conduta, pq mata sme escrupulos, sem dó, sem sentimentos. Gays,  bissexuais e lesbicas tem sentimentos, e isso não interfere na indole da pessoa.

Eles são pervertidos. Hahaha,essa é boa!! Tem pai e mae que diz preferir que a filha seja puta ou até emsmo drogada e assassina do que lesbica, mas e ae?? Ser puta não seria uma perversão pra vc??   Cade todo aquele moralismo (hipócrita), e agora, godoy?? kkkkkkk


Ela é lesbica pq nunca transou com homens/ teve decepção. Mentira deslavada!!  Na boa, a maioria das lesbicas detesta transar com homens, muitas não sentem tesão, logo não tem lubrificação, loog, sem chances de gostar!  Quanto a ter tido decepções, acho q uma simples decepção não causaria isso, mas assim, pode ter acontecido que ela já sentia um desejo por mulher, ela já era lesbica/bi, pode ser  que  tenham se sentido desconfortaveis  com homens, por varios motivos, mas a predileção e inclinação por mulher já existia, talvez  a suposta decepção não tenha determinado a homossexualidade da sua filha. Não sei se alguem “vira” homo, mas  varios fatores podem ajudar a pessoa a definir suas preferencias por alguem do mesmo sexo.  tudo conta para qu e vc sesinta bem com alguem, sexualmente, afetivamente,bem estar em todos os sentidos, talvez elas tenham se sentido melhor com as mulheres, e por isso da impressão q foi uma suposta decepção que as motivou a se relacionar com mulheres, mas acho  que cada um deve ser feliz do jeito q se sente melhor.   

     Ela/ ele quer chamar atenção. Me explica, pq alguem  iria querer chamar atenção com SENTIMENTOS correndo nas veias??

É  moda / fase. Na boa, se a pessoa nasce assim, existem sentimentos em questão, mais uma ves, não pode ser moda nem fase, pq sao cosias passageiras, e éalgo q não pode ser mudado e nem passa. Portanto suas tentativas de converte-los a hetero falharão, eles já tentaram, mas só por causa do preconceito.   

Conclusão: não há um motivo para que alguem seja gay, é aoenas uma caracteristica que não mudará seu jeito de ser, mas apenas de  amar alguem,  só q do emsmo sexo. amor, paixão, não dá pra escolher, são sentimentos q nascem  sozinhos, acontecem naturalmente. É  de  dentro pra fora, não de fora pra dentro.  Estudos cientificos apontam para algo genetico ou biologico, o q seja mais provavel. Dizem que se a gestação seu filho  receber uma quantidade “x”  de hormonio feminino, será gay,  e vice  versa com a menina, se receber uma dose maciça de testosterona,  e afetar area de comportamento e do  desejo, será lesbica. Cada caso é um, e cada pessoa se descobre de uma forma diferente, mas mesmo descobrindo depois de um certo  tempo da vida adulta, acredita-se q ja tinha  sua sexualdiade  definida,  só foi  descoberta  tardiamente.  

Nenhum comentário: