Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Recado as leitoras: participem mais com comentários!


Tentarei ser  o mais objetiva possivel na mensagem:. Eu tenho percebido  que  o blog cada vez mais recebe visitas, o q é bom, não é maravilhoso, e tambem o numero de seguidores subiu uns 2%, espero q apareçam mais!! Mas algo que tá me deixando um pouco  preocupada é que me parece que as leitoras tem medo de comentar, ou não tem paciencia, ou não tem tempo. Ora, o blog está ai pra isso, pra q vcs participem, deem sugestões, dizer o que gostam ou não,  o que pode ser melhorado, enfim, comentar os topicos, eu quero demais saber a opinição de vcs, ouvir historias,  quem sabe eu possa ajuda-las.  As vezes eu dou uma sumida, mas para organizar melhor as idéias e para que os conteudos surjam a partir de situações q percebo no dia a dia.  Eu iria adorar receber mais comentarios no blog, e eu fasrei todo o possivel pra dar o suporte e responder a todos!  Mas por favor, participem!! 

Fico agradecida desde já!  

Nenhum comentário: