Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Redes de relacionamento, bom ou ruim?



Desde que  surgiu essa onda de redes de relacionamento, as pessoas passaram a se conhecer  e se comunicar mais pela internet!   Quem antes se falava pelo trabalho ou pela faculdade, agora só tem tempo pra conversar via email ou facebook!! Alias, tenho uma observação interessante a  fazer em relação ao face e orkut, na verdade uma comparação! No orkut as pessoas se permitem adicionar pessoas desconhecidas para criar novos vinculos, , já no face, as pessoas já dão preferencia  as pessoas do convivio ou de mais tempo de contato q conheceram no orkut.  Mas tme aquelas pessoas que te adicionam em ambos, mas sequer te dão atenção, só querem numeros!  Logo uma rede  substitui a outra pq as pessoas vao perdendo a vontade de entrar em comunidades sem conteudo ou adicionando desconhecidos q mal se comunicam.  A questão  é, vale a pena  entrar ‘de graça’ nessas redes?
   Para as lesbicas e bissexuais é uma ferramente da grande ajuda, pois  isso as ajudou a encontrar mais garotas com os mesmos gostos e interesses e orientação sexual, e tambem lhes rendeu, alem das amizades, namoradas reais!! O legal é quando realmente consegue trazer para o real esse relacionamento, porque acredito que ninguem “sobrevive” semo  beijo, o toque, o abraço e o carinho da pessoa amada, ficar só com as falas e fotos,  isso mata por dentro, caso o sentimento esteja no auge!!   No meu caso em  ambas meus  objetivos sempre foram claramente manter meus contatos e criar novos vinculos ou encontrar aquela pessoa especial, mas nem todo mundo cosnegue entender, respeitar ou perpetuar isso!   Eu nao tenho paciencia pra ficar criando torcentos logins  e senhas pra nada!  Se vc tem amigos no  face, no orkut, mantenha-os, comunique-se, de  sinal de vida!!  Apareça!! Se tem no orkut e adiciona pessoas novas pra fazer mais amizades, cultive-las, cuide delas para que não caiam em meio ao vão!  Faça valer  a razão de vc te-las criado e de ter se iuncrito nessas comunidades virtuais!!  !! Senao de que adianta nomear esses espaços virtuais de redes de relacionamentos?? Dai perderá todo o sentido!!

Nenhum comentário: