Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Quantidade vs. qualidade, o que é mais importante pra você?








Tem muita gente que adora esfregar na cara dos amigos e das amigas  que pegou várias na balada. Mas o que está por trás de se comportamento? Auto-afirmação?  Tentativa de aliviar “ dor-de-corno” (ex que arrumou outra/outro)?   falta de opção para relacionamentos? Ou falta de apego mesmo?
  Muita gente tem medo de compromisso por medo de se machucar, esse é um dos motivos. Mas chega uma hora que queremos encarar  um relacionamento de verdade  e a fase de pegação  acaba perdendo a graça e a importância.  Eu particularmente nem curto muito o termo pegação, só uso por condicionamento.  Para mim, qualidade é muito mais válida do que quantidade. Eu prefiro mil vezes ter uma namorada sólida, passar anos ao lado dela  e poder  chamá-la de “minha mulher” e com mais segurança do que ficar com várias pessoas e só  ter sexo casual. Acontece que por melhor que seja, é um prazer momentâneo, e pra quem prefere estabilidade, logo retorna ao  sentimento de vazio.    Mas  aí vem aquela máxima “solteira sim, sozinha nunca” então provavelmente a quantidade serve também  para se auto afirmar como alguém que , mesmo pro pouco tempo até que ainda é interessante, já que arrecadou muitos beijos!  Digamos que um completa o outro, ficamos com várias pessoas para nunca estarmos parados, nem nos sentir tão sozinhos, até a  hora que  aparecer o tão sonhado amor.  é uma preocupação pessoal e social também, pq não cansamos de nos preocupar com “o que os outros vão pensar se eu nunca fico com ninguém?”Por  isso, até ficamos com alguém que nem  estamos tão afim, mas esquecemos que essa atitude pode machucar alguém.  Se encontrares a oportunidade de engatar um relacionamento duradouro, não perca essa chance, só não  se doe mais do que o necessário e nem mais do que a sua companhia, deve haver um equilíbrio para não haver decepções.

E você? O que prefere?

Nenhum comentário: