Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

9ª edição da Caminhada Lésbica

9ª edição da Caminhada Lésbica reúne cerca de 800 na avenida Paulista

9ª edição da Caminhada Lésbica reúne cerca de 800 na avenida Paulista; veja fotos

Sábado, dia 25 de junho, a Avenida Paulista foi palco para a 9ª Caminhada Lésbica. Por volta das 15h, as meninas tomaram duas faixas da região ao som de Zeca Baleiro, seguido de Maria Rita e Ana Carolina.
Com apenas um trio, que seguiu rumo a Consolação, a manifestação reuniu cerca de 800 pessoas, que gritavam contra o machismo e, sim, ao feminismo. Sob o tema "Liberdade, Saúde e Autonomia - Conquistar Direitos todo dia", a 9ª edição da Caminhada Lésbica alternou seu roteiro e continuou seu percusso após a passagem pelo vão livre do Masp.
Por volta das 17h, a polícia militar fechou a região da Bela Cintra com a Consolação e por lá aconteceram shows de rap e da banda Dona Célia Vai a  Feira, que apresentou clássicos da música popular brasileira.

Nenhum comentário: