Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quarta-feira, 29 de junho de 2011

O jeito Shane de ser





Está mais do que   comprovado que muitas lésbicas e bi pagam o maior pau pra Shane Mc Cutcheon, seja pelo jeito dela ou por seu estilo. Sei que muitas se imaginam com ela.  Mass  seria vontade de ser como ela, desejo ou as duas coisas?

Na serie, Shane pega quantas qusier, na hora que quiser! Na 2ª temporada ela abandona Carmen no altar, isso gerou  uma certa revolta em algumas meninas, inclusive em mim! Eu nao iria gostar de ser abandonada em pleno altar pela pessoa que eu amo, ninguém iria gostar!  Não concordo com a conduta dela, nem tenho esse paga pau que as demais tem, mas uma coisa acho que ela tem: o estilo! Muitas bofinhas  gostam de imitar o jeito dela, o corte de cabelo... acho que muitas meninas queriam ser como ela pq ela passa segurança e niso consegue  ganhar a mina que quer. Pq ela atrai? Por ser estilosa, diferente das outras do grupo e principalmente por ter atitude, muitas gatas gostam disso. E ja li em um forum do The Lword que elas sacam que a pegada dela é boa, mesmo se ter ficado com ela.  

Maa vc ainda  ficaria com Shane  nesse visual um pouco mais feminina? Não ficou uma gracinha?

Nenhum comentário: