Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Onde conhecer meninas



 Vc  é do tipo que está começando a conhecer o mundo gls ou é do tipo que não tem muitas opções de locais para conhecer meninas?   Bom, algumas meninas falam da dificuldade em encontrar locais  para conhecer outras lésbicas, então ai vão algumas dicas.

Em bares  ou baladas – procure se informar  em sites sobre endereços de barzinhos ou baladas,. Se vc tiver uma turma fica bem msais facil.

Na internet – se vc  ainda não tem uma turma  procure conhecer pessoas bacanas em sites confiaveis de relacionamentos. Assim vc verá outras pessoas com os mesmos interesses e poderá marcar encontros em locais publicos.

Através de amigas – se vc tiver alguma amiga que conheça bastante meninas, peça q ela fale de vc pra elas, marque um encontro.

No trabalho- procure descolar e prestar atenção se ha alguma garota lesbica ou bi  em seu trabalho. Muitas delas fazem telemarketing ou dão aula de alguma coisa!  


Se com todos esses toques e dicas vc ainda sente dificuldades em conhecer meninas, me deixa um comentario e seu contato, quem sabe eu possa te ajudar, e vc ainda pode criar seu perfil no proprio blog no topico "espaço das  solteiras"!   

Nenhum comentário: