Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Ladies, bofinhas e sapas gays

Seguem alguns videos com imagens de lésbicas ladies/femme, bofinhas e dykes ou sapas gays. São só alguns videos que particularmente me chamaram atenção, eu os descobri cerca de uns 3 meses atrás, confiram: 


Ladies


Algumas bofinhas da comu: "Bofinhos mais gatas do orkut"



 Algumas butches e algumas sapas gay (o q eu costumo chamar de 'pseudo bofinhas'!) 

 Em se tratando de gostos, eu curto os dois estilos, mas confesso que algumas bofinhas me atraem muito, espcialmente aquelas com jeitinho doce, delicado, com essencia de mulher e de menininhha , é uma beleza feminina  diferente q me chama atenção!!! Acho que todas somos MULHERES, independente de nosos estilo, as diferenças são aprnas contrastes pq os corpos  sao os mesmos, tem as mesmas curvas, as mesmas partes!  Maas independente disso AMEINTENSA,ENTE quando encontrasr a sua lady ou sua bofinha ou sapa gay! VIVA A DIVERSIDADE FEMININA!!!

Nenhum comentário: