Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Brinquedinhos sexuais, será que isso é mesmo necessário?


Antes de mais nada,  cabe a mim dizer que este é apenas um ponto de vista meu e  creio eu que de algumas meninas que também   pensem assim. Criei este topico par questionar a (f)utilidade decertos apetrechos entre as lésbicas, exemplos: dildos, cintas strap-on, vibradores, tc. Entendo que algumas queiram apimentar sua vida sexual, mas  na minha humilde opinião,   o  prazer está  em seu  proprio corpo, ao alcance das suas mãos!!  Em matéria de inovar, algunas casais tentam essas práticas,  curtem no coemço, depois largma dedmão, ou as usam esporadicamente. Enfim, acho que  a graça e a  beleza de ser lésbica e se relacionar como tal, duas mulheres, está em se dar e receber prazer com as partes do proprio corpo feminino!!  Nós,  mulheres, não nascemos com um pênis, tampouco precisamos de um para nos dar prazer, por isso somos lésbicas ; temos dedos, lingua, seios, curvas  e a vagina, e é tão bonito se explorar  cada parte do corpo da parceira com toques, caricias,  lambidas, coxas e vulvas se roçando...










As posições  variadas ajudam, mas  quero dizer  que é possivel manter esse tipo de troca sem virar rotina,  basta querer. Tu podes escolher locais diferentes para realizar Suas fantasias com sua parceira, toca-la e penetra-la  de formas  e com movimentos diferentes, ser lésbica consiste em dar e sentir prazer usando o q nós temos fisicamente, o tribadismo é uma das formas mais apreciadas de prazer entre nós, e acho que não há nada mais bonito do que dois corpos estritamente femininos se tocando ,se amando, se sentindo intensamente, e toda a sua essência, sem apetrechos, sem obstáculos. Procure abusar de óleos de massagens, lubrificantes  e coisas do tipo, tenho certeza de q se sentirão realizadas  naturalmente. Lembre-se bem: sexo é importante para manter acesa a chama da paixão, mas o amor, o tato,   o contato físico mais intimo, são o alicerce para TUDO dentro do relacionamento!!!  É isso que torna a relação lésbica mais gostosa e mais intensa, o calor direto dos corpos!! 

Nenhum comentário: