Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Por que os homens dão em cima de mulheres lésbicas?






Taí algo que fiquei martelando por algum tempo, por que certos caras, mesmo  sabendo que a mulher é lesbica insistem em dar em cima delas? Na parada gay muitos homens heteros vão atrás e  é uma queixa frequente das gurias lésbicas e até de algumas bissexuais!! É muito estranho, se existem baladas certas para isso, pq procurar uma mulher  em uma balada gls ou  na parada gay?
Fiz algumas hipóteses, segundo os comentários que observei de alguns homens no video de um  suposto teste de fidelidade  com a “esposa” do cara.

1-) para os homens, ver  duas mulheres transando é algo fora do comum e extremamente excitante.  Talvez queiram realizar um fetiche, uma fantasia, que na cabeça deles é algo que aumenta sua masculinidade.  Portanto, vontade de apimentar sua vida sexuale se encher de glória como homem.
2-) tentativa de converte-las a bissexuais ou hetero, pra dizer que são os bons e isso encher seu ego. Se  ouve muito falar que as lesbicas “converteram” algumas heteros, talvez seja o desejo de tentar fazer o mesmo, o que lhes traria satisfação de faze-las virarem “mulheres” de novo, tsc tsc ....
3-) curiosidade em como seria beijar uma mulher lésbica (isso me lembra aquela musica doida do velhas virgens, “ninguém beija como as lésbicas!”) .  Com certeza eles já  escutaram comentarios de  mulheres que gostam de mulheres dizerem  o quanto é bom o beijo de uma mulher,  talvez pensem que o beijo de uma lésbica seja diferente do de uma hetero,  que  talvez imaginem que as lésbicas sejam duas vezes mais delicadas e carinhosas, uma vez que ser lésbica seja abraçar o feminino e a feminilidade em dobro, então isso os faz sentirem atraidos por lésbicas, mesmo sabendo que correm o risco de levar um não bem grande!! 

4-) admiração, fascinio. Curtem o relacionamento entre mulheres, por ser algo que realmente chama atenção por ser exotico e delicado, e isso os faz verem – nas com outros olhos.
5-) sabem que algumas bissexuais  ficam com homen, então a mesma coisa, curiosidade e desejo de saber como seria, imaginam que tem algo a mais.

Bom, essas foram algumas das hipóteses que eu juntei, dando uma explicação meio freudiana, pq  Freud explica tudo né, kkkk! Seja como for, é um sonho que acho que continuarão tendo, estar entre duas mulheres, mas quero deixar claro que, se elas estão juntas, é pq se gostam, e não para satisfazer desejos masculinos. Alguns admiram, outros sentem orgulho ferido pq se sentem trocados e sentem q perdem pra outra fêmea, mas  a vida é assim, e agradeço pelos que não sentem preconceito, é melhor admirar (de longe) do que ficar discriminando e querendo  estuprar pra ‘corrigir’ a lesbianidade de  uma mulher!!! 




Nenhum comentário: