Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

A primeira namorada


As emoções estao a flor da pele,  o coração bate mais forte quando vc a ve, suas  mãos suam quando ela  as segura.... pronto, vc está apaixonada!!
Para muitas o primeiro namoro com uma mulher é algo especial, marcante, cheio de expectativas e ansiedade. Mas por ser o primeiro tambem, pode trazer medos, conflitos,  principalmente se ela for  mais experiente e vc não, vc pode sentir medo de não conseguir corresponder as expectativas que a satisfaçam, medo de que algo atrapalhe ou a magoe e o namoro acabe um dia. Tenha em mente o seguinte: se esta segura do que sente por ela e ela por ti, VIVA  INTENSAMENTE esse momento entre vcs, não deixe que nada, nem ninguém estrague ou atrapalhe isso! Se rolar de ela ser sua primeira, ainda melhor, é algo que vc vai carregar pelo resto de sua vida, ela sempre será especial para ti, e se sentirá lisonjeada por isso! Se vc gostava de outra e ela foi quem te conquistou, procure ver os pontos positivos dela e o q mais te atrai nela, com cetreza vc aprenderá a gostar dela.  
 Mas nem tudo são flores! Por ser a primeira namorada, vc  quer e  faz questão de que seja perfeito, que dure para o resto da vida.    Pequenas brigas podem surgir, mas se o amor ou sentimento for mais foete do que tudo, certamente as superará. Não viva cada  momento como  se fosse o ultimo, mas como se ele fosse o primeiro e  eterno e  isso basta!  Qualquer problema que houver,  sente  e converse com ela, veja onde quer que ela melhore com vc e faça com que tudo fique bem. Faça concessões, mas não e anule, o amor proprio vem em primeiro lugar!!  Faça de sua primeira experiencia a melhor de todas, e se houverem outras, tenha em mente que foi um grande aprendizado para os demais, pq vc ve o q mais te agrada e o que não vai querer repetir!  Mas sinceramente, eu faço votos de que ela seja sua primeira e unica, boa sorte menina!!

Nenhum comentário: