Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Coisas que podem acabar com a relação

 






Existe uma série de coisas e atitudes que podem por um fim ao relacionamento. Para evitar que isso aconteça com  seu e manter uma relação saudável com sua namorada,  vamos saber quais são as queixas principais:  






Ciumes em excesso – vc não é  dona e nem mãe dela, portanto ela tem direito de ter amigos e amigas. Evite se meter demais na vida intima dela, ela precisa ter seu proprio espaço, assim como vc tem o seu. Vc até pode ter contato com os amigos dela e ela com os eus amigos e amigas, mas cuidado garota: tudo tem um limite, nada de ficar levando e trazendo ou especulando coisas! O q quer que haja pra se saber sobre ela, q saia da boca dela, e não de terceiros!


Traição – não a ama mais, nunca amou muito (só gostava)  ou  se apaixonou por outra? Seja sincera e termine a relação, não se faça de ausente quando ela perguntar “tá acontecendo algo?” e vc dizer “não amor, só to  cansada...” tá cansada sim, da relação de vcs ... procura um jeito  sutil de dizer isso sem magoa-la e diga seus motivos. Mas se gosta dela, mas gosta tambem de outra.... não é a melhor dica, mas proponha um relacionamento aberto temporariamente, se ela não aceitar , desencana.  

Falta de confiança -  precisa haver um minimo de  cumplicidade entre as duas, amziade tambem é fundamental.  Confie em sua namorada, converse quando algo não estiver bom, seja no jeito dela ou na relação sexual.

Excesso de confiança – essa coisa de passar senha pra mina, sei não ... dá muita liberdade pra ela ficar futucando nos seus contatos, ai é meio que roubada. Se vc quer deixa-la usar, depois  se prepare pra  criar outra se o relacionamento  chegar ao fim.

Cobranças – ng gosta de ser pressionada, apenas acho que cada uma deve   fazer sua parte. Vc pode fazer concessões,  mas evite ficar tentando molda-la e nem grudar, seguindo todos os passos. Se acha que  ela deve mudar em alguns aspectos, vá com calma, e mostre se ha algum sentido nisso. Se pra ela fizer sentido, ela pode até pensar, mas vai dela. 

Briguinhas constantes  por coisas banais – sabe aquela  opinião q vc não curtiu, e ficou martelando? Apenas seja sincera quando não gostar de algo, não guarde magoas e angustias, pq isso vai pesar mais pra frente!   Não vale a pena ficar discutindo por cosias do tipo “ah, meu time de futebol é melhor q o seu!!” e magoar a outra por bobeiras, né?  Seja paciente tambem, não toque em assuntos que a irritam! Ouça-a, peça desculpas, se ambas estiverem erradas e exageraram, ambas devem se desculpar e deixar  claro a outra o quanto a ama e a quer por perto, nao  importa a circunstancia!!

Frieza e distancia prolongadas  – faça sempre uma demosntração de afeto e amor.  Mande mensagens no começo do dia, ligue só pra saber como ela está, deixe claro o q sente!

Seja compreensiva – se ela estiver em um momento q não quer falar de si,  respeite o tempo dela! Quando ela estiver pronta ou mais intima de vc, com certeza sentira mais segua pra falar de seus medos, é só ser paciente.  

Intolerancia, imaturidade e excesso de insegurança - sabe quando vc tenta abrir os olhos da pessoa mas ela não aceita quase nada do que vc fala e qualquer coisinha fica brava e não te ouve e sequer dar chance de conversa?? Esse é outro tipo de coisa que irrita e faz perder a paciencia, experiencia propria! 
  
Colocar varios obstaculos  e restrições – sabe quando fica aquela coisa “ai, não faz isso q eu n gosto!” “ai nao fala assim...”  ficar sempre reclamando de tudo,  colocando obstáculos em coisas q podem ser resolvidas como quando e pra onde vamos sair e arrumar varias desculpas pra não ir.. são coisas que aborrecem e desgasta. Tudo em um relacionamento deve ser conversado pra ver  o q é melhor pra ambas, concessões devem ser feitas, desde que  não prejudique ambas.   Procure fazer com que tudo seja uma troca mutua e justa.


Nenhum comentário: