Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Você traisnaria com uma GP?


A famosa Bruna Surfistinha
A famosa Bruna Surfistinha, ex garota de programa








Algumas pessoas não sabem o que é uma GP:  é  garota de programa!!  Quase o mesmo que  prostituta!!

Primeiramente já me questionei se existe diferença entre garotas de programa e prostitutas. Eu imagino que GP’s  vc liga, elas marcam em qualquer lugar q vc pedir,  até mesmo em motéis e  prostituta “faça ponto” direto em algum  lugar de costume e transe em um bordel ou “casa da luz vermelha”!!  Existem também as prostitutas de luxo e as da boca do lixo, encontradas espalhadas em velhas habitações do centro  da cidade e cobram barato em torno de  meia hora por programa. As de luxo  cobram mais caro (em torno de 200 a 600,00 incluindo pernoites, visitas a casas de swing ou quando atendem em dupla com outra GP), marcam em locais mais "nobres" (geralmente hotéis e flats em bairros de classe média ou motéis escolhidos pelo cliente) , até em apartamentos delas, na verdade onde vc quiser, afinal vc está pagando ela pra te  dar prazer, e até comodidade! Fiz uma pesquisa de campo no yahoo answers  e para alguns é a mesma coisa, só que  com um nome mais sofisticado e eufemizado, pois prostituta soa pejorativo. Ambas trabalham com sexo por dinheiro, algumas pra sustentar vicios, outras dizem q é pra ajudar a familia, algumas gostam pelo sexo como uma diversão, outras querem sair dessa vida.   Há quem as chame de “mulheres de vida fácil”, mas eu particularmente  não acho nada fácil viver exposta a todo tipo de gente, vender o corpo,  apanhar durante o ato de homens bêbados e agressivos....mas e vc, transaria com uma GP?

Eu nunca tive  essa experiência, conheço apenas uma amiga que passou por isso, mas ela afirma categoricamente que não repetiria a experiência, e que teve sorte de ter dado certo, mas que admite ter se arriscado demais!  Para que eu chegasse a isso, eu precisaria saber a procedência desta pessoa, o que é empiricamente impossivel de saber!  E tambem mesmo que  a intenção seja só sexo, eu precisaria ter um minimo de amizade ou convivencia com ela.  Algumas servem de consoladoras em muitos casos, o cliente vai até lá e não procura somente por sexo, mas alguem pra desabafar, ser ouvido (a), geralmente após o fracasso de uma relação duradoura ou não, ou (no caso dos homens) porque a parceira não o esteja satisfazendo por completo sexualmente, geralmente o fazem em segredo. Outras pessoas buscam esse tipo de serviço por carência ou por não ter com quem transar.

 Enfim, há sites que existe a possibilidade de vc ligar  e escolher uma ou com acompanhante, mas eu não acho muito confiavel, não sei se elas são reais.  Tambem não tenho o hábito de passear pela augusta caçando por ae!!  Na verdade eu mal frequento a augusta!  Minha melhor amiga tem nojo só  em saber q elas se relacionam com homens!!   Talvez a vantagem seja vc poder  escolher com quem e como vc quer, vc pagando bem elas aceitam  fazer sexo com qualquer pessoa (a maioria costuma ser bissexual, sendo ativa e passiva com ambos os sexos)!   Tambem tem a questão de  se prevenir: entre mulheres, para algumas posições é  mais dificil usar camisinha, em outras é possivel, conforme vou explicar em outro  topico sobre sexo seguro.  Pros homens é mais facil, já que ele pode usar a camisinha.  A dica que eu daria pra quem não se importaria de viver tal experiencia é: tente investigar a procedencia dela  o máximo que vc puder, peça  a  alguem q vc conheça te indicar alguem, mas o risco sempre existe.  Sexo casual vc pode fazer  até com uma conhecida, desde que ambas se conheçam e sintam um minimo de  carinho e atração pela outra pra isso.   Mas se estiver muito carente, ou vc tenta encontrar alguem de confiança e procurar muito bem, ou o jeito é tentar ter paciencia, até conhecer alguem que valha mais a pena trocar esse tipo de intimidade tão intensa, que na minha opinião deve ser sempre conversado antes de qualquer atitude ou decisão. Tambem nao adiantaria  (e acho meio dificil de rolar) vc se apaixonar por alguem que provavelmente não   largaria dessa vida pra ficar com vc ,não iria ter futuro. Tenha consciencia que é algo totalmente de momento. É sempre bom encontrar alguem com quem vc possa dividir sempre este momento, sem precisar pagar pra que ele aconteça! Não que  com a GP vá ser  uma merda, mas quando é com  alguem que vc gosta e gosta de vc, é muito mais gostoso e mais carinhoso.Mas eu não discrimino de forma alguma quem gostaria de ter ou já teve esse tipo de experiência, afinal cada um tem  seus motivos e  não  cabe a ninguem julgar,  uma vez que vc não saiba o que a pessoa estava passando naquele momento em que procurou algo desse tipo. O importante é ter  sempre precauções consigo, seja com garotas ou mesmo garotos de programa e escolher quem realmente tiver chamado sua atenção.

Nenhum comentário: