Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

As marcas da amada






Sem duvidas que há pessoas que marcam  demais nossas vidas, algumas marcam tanto que vc chega até a fazer pequenas loucuras e se termina vc  fica sem saber  o que fazer com as lembranças! Exemplo classico: tava tudo bem, vc a amava demais, tanto que fez declarações, postou videos de vcs no youtube, trocou alianças, postou fotos no  perfil  e até tatuagem com o nome dela... mas de repente..., acabou! E a partir dai, o que fazer com as marcas e as lembranças?

De todas as recordações, a mais dificil de “apagar” é a tatuagem, pois é pra vida toda. Costumo  encarar como a questão das alianças: “guarde”- a  com vc. Não acho justo  por  exemplo, vc pegar a mesma aliança de que partilhou com uma pessoa e colocar no dedo de outra, sei lá, é outra historia, outro universo! 

Videos no youtube, vc pode deleta-los da rede e do seu pc, mas não do seu coração. As fotos podem sair do perfil, mas igualmente ficarão guardadas com vc. Com relação a tatuagem, claro que agora vc não vai fazer outra , pq já pensou a bagunça que iria ser, vários nomes das suas ex namoradas espalhados pelo seu corpo??? Ia começar a parecer o mapa do metrô, que até vc mesma iria ficar perdida, hehehehe!    De qualquer forma, esta que vc escolheu para tatuar, teoricamente  sempre será aquela que vc amou mais, isso não quer dizer que não virão outros amores em sua vida, mas cada uma terá um lugar especial em seu coração, então faça questão de deixar isso claro a sua próxima namorada, caso ela te pergunte da tattoo. 

Nenhum comentário: