Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Intermediar uma paquera, bom ou ruim?



 Algumas pessoas necessitam de um empurrãozinho para chegar em alguem q estão afim, mas me que circunstancias isso é bom? Dicas minhas:



·        Procure alguem em que vc  confie!  O ideal seria uma boa amiga, pq ai não corre o risco de ela dizer alguma merda pq ela irá pensar antes de falar qualquer coisa, e caso faça alguma bobagem vai assumir, se desculpar e tentar consertar.

·        Converse com a pessoa sobre o que e como vc quer q seja dito.

·        Um empurrão é só um toque, o resto é com vc. A pessoa gosta de quem tem atitude de chegar e dizer que está afim.

·        Nunca escolha pessoas  como ex namoradas ou pessoas q não tenham conhecimento de causa! Tente procurar alguem neutra, q não vai pender nem pra um lado, nem para o outro.   Ex namoradss ou  garotas que tambem tenham algum interesse certamente vão tentar atrapalhar  devido a ocncorrencia.

 Mas e quando alguem faz isso sem sua permissão, comofaz? Algumas pessoas  as vezes não tomam alguns cuidados, como os que eu mencionei acima. Se quer falar a alguem q tem uma amiga sua afim, tente investigar: como é a mulher ideal pra ti? Se for alguem de longe, se importa com a distancia? Esta afim de conhecer alguem (dependendo do momento da pessoa)? Palavras mal colocadas podem por tudo a perder, e quem se prejudica? Quem está afim, pq algumas pessoas simplesmente não querem saber , vão acreditar em quem é mais proxima delas, e palavras mal postas podem  queimar o filme da pessoa interessada.  Bom, nesse caso só tendo uma conversa séria com quem falou, e tentar  vc mesma chegar na pessoa que gosta, deixar q ela ouça o que vc tem a dizer.

Intermediar uma paquera nao é errado, desde que bem conversado com  a pessoa que solicita sua ajuda e  tambem se ela pedir sua ajuda.  

Nenhum comentário: