Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sábado, 17 de novembro de 2012

Dividida entre sentimento e pegação



Sabe aquela fase pós termino de namoro, em que muita  gente alega que não quer nada sério com ninguém, que quer ficar sozinho ou sozinha?  Pois  bem, rola um receio de se apegar, de se envolver, por medo de que de errado de novo, que não valha a pena,  então, ou a pessoa não fica com ninguem, ou ficá sem se envolver. Mas até q ponto  isso  dá certo?

 O pronblema é  que quando alguem sai machucada de outra relação, fica com a pessoa  e faz de tudo pra não leva-la a sério, ou finge nao leva-la a serio, pq quer ter o controle da situação e certeza de q não vai se decepcionar de novo, mas dai ela  acaba  magoando  outra pessoa.  Acho que ninguem pode exigir ser levado a  serio se não planeja fazer a mesma coisa, acho que cada intenção ja deveria ser deixado claro desde o começo!!  Algumas pessoas  te deixam confusa se vc deve ama-las ou encara-las como uma diversão, alguem  q está te preenchendo enquanto vc não tem a titular! Ou após um namoro o normal é não sentir quase nada por ninguem, e ae vc só pensa em sair, dar uns beijinhos, nada alem disso, pelo menos  comigo. Quando eu me apaixonei por uma menina, foi algo natural, mas antes disso, só pensava em beijar, conhecer o terreno, não sabia quando os sentimentos viriam, mas achava q  só viriam após trocas de beijos e afeto, mas não foi bem assim. Eu me vi apaixonada mesmo antes de sequer poder sentir a menina q eu tava gostando. Eu não sou muito  de pegação, mas as vezes acho q a solução enquanto não se tem alguem seria essa!!  Porem vc tambem nao quer magoar a pessoa, entao o q fazer?     Eu acho q no dois casos é o seguinte: 1- deixar claro as suas intenções, tanto vc como ela tem q deixar claro q aquilo por enquanto é algo de momento, pra vcs se curtirem, se tiver q rolar, vai rolar naturalmente.  2- se não quer continuar, diga q não e o por que. Melhor ser sincera na hora do q ficar fugindo com a  desculpa de q não quer magoar, acho  isso uma covardia.  3- se decidirem namorar, demosntre o quanto a quer, demosntre seus sentimentos, sem medo, se vc a ama e tem certeza dos sentimentos dela por vc, pq ficaria com receio de algo, né?! 

Eu confesso  que nesse momento tô muito dividida, não to conseguindo pensar em algo concreto, apesar de ter a intenção que role! No momento não estou ficando com niguem,  mas gostaria... porém acho humanamente impossivel vc não e apegar, uma vez que a pessoa te atraia de imediato, só se vc não ficar com ninguem!! O ser humano se obriga a aprender a ficar com alguem sem se envolver, ou não demonstra o q sente, para não sofrer e não se tornar vulnerável, mas  isso é ruim pra quem estiver com essa pessoa, caso ela acredite que possa demonstrar aquilo q sente" Porra, se vc não demosntra é frio, se demonstra é melosa e grudenta, que porra que as pessoas querem, se é q sabem o q querem?? Talvez todos nós a partir de agora teremso q ficar sem demonstrar, mas q sentido há nisso?? Nenhum! A única saida que vejo é a sinceridade em dizer se tu quer algo a sério ou não, sem mais!! O tempo mostra as atitudes da pessoa se há interessem em tere algo concreto ou não, pq não adianta falar uma coisa e fazer outra. Eu  por hora estou na minha, se pintar alguma garota interessante e bonita  eu fico, sem criar esperanças... mas o perigo em criá-las está quando vc se apega, ai não tem jeito! Observe bem o terreno antes de se entregar por completo, e mesmo asim  dá errado! E apesar de ficar sem acreditar que eu possa me apaixonar, lamento dizer a mim mesma, mas isso pode acontecer, sem q eu perceba! Se perceber q não dá pra rolar algo simplesmente me afasto! Não gosto de correr atrás de ninguém! Acho que se vc decidiu se declarar e a pessoa cede, aproveite, se entregue! Mas cabe a pessoa dizer quando não há mais tant osentimento. Presumo  que se as pessoas conseguissem ser mais sinceras não  haveriam decepções, nem ninguem acharia que não passou de um estepe. Todo mundo quer se sentir amado, óbvio, mas não é por isso q eu vou usar alguem em beneficio proprio e brincar com sentimentos. Quem não quer isso pra si e quer sinceridade das pessoas tem q começar por si mesmo, só assim os sentimentos serão   valorizados.   

Não sei se o topico ficou bom, mas foi mais  como  um desabafo pessoal.  

Nenhum comentário: