Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Invasões heteros em locais GLBT, isso é justo?


Na boa, se tem  algo que me deixa realmente indignada é a hipocrisia da sociedade!  Explicação:  vamos direto aos fatos, se vc q é homossexual ou homoafetivo  (prefiro este termo) vai com seu namorado ou namorada em um local que predomina o meio hetero, pronto, lá vão olhares de desaprovação!!! Tipo,  ou então experimenta  ir sozinho ou sozinha e se vc der umas olhadas, nossa Senhora!!! Se for um homem, vai quebrar  todos os dentes da boca do gay, afirmando q não é viado. Se for uma hetero vai dizer q nojo de sapatão!   Se vcs trocarem caricias ali, vem um puto de um segurança dizer: “aqui não é o lugar adequado pra isso, vão pro meio de vcs!!” ok, mas dai chega a parada gay, tem as baladas GLS, e principalmente nas baladas lésbicas... dai CHOVE homens dando em cima das mulheres , e fica tudo bem!!! E mulheres pegando homens ali e ninguém fala nada.. eu lhes pergunto, isso é justo??? Por qu quando se trata de um homoafetivo é invasão, é desespeito, é depravação, mas agora, se  vem  de um hetero, dai ta tudo “normal”????  se a parada foi uma ZONA, a culpa foi  (sempre é)  dos gays q  tavam transando as escondidas, debaixo da bandeira, jogando camisinhas usadas por ae, mas não e nunca de homens q desrespeitam as mulheres, que deixam claro q estão la com suas namoradas, e eles com ideia de converte-las... isso não é falta de respeito????   Me pergunto, se há tantas baladas apropriadas para o seu meio hetero, então o que os faz vir procurar mulheres nas baçadas lésbicas e na parada? A troco de que? Causar?? Gerar tumulto?? Provocação???  


Homofobia x heterofobia

Uma coisa puxa a outra não é, minha gente?? Enfim, todos nós sabemos que  as pessoas que começaram  com o preconceito homofobico, então como uma especie de revide,  os  gays passaram a evitar locais heteros, justamente por não se sentirem a vontade perante certos olhares de intolerancia e ódio. Sentem-se no direito também de não querer a presença de hetero onde estiverem, por que não?  A menos que sejam grandes amigos simpatizantes!  Acho uma puta sacanagem vir dizer q quer respeito se sequer conseguem respeitar!  O gay ou a lésbica que por ventiura estiver nesse local não queria nada mais do que se divertir com  sua namorada ou namorado e ficar numa boa! Ninguém tem o direito de agredir, coagir ou convidar a se retirar de um local, só por uma simples troca de  caricias em publico, se realmente não houver violação de privacidade de ninguém!   Eu acho que não precisaria haver segregação de absolutamente NADA se houvesse harmonia entre os dois lados! Se houvesse mais tolerancia não haveria   o cada um no seu quadrado, acho que deveriam haver mais locais alternativos, para r todos, tipo a Trash 80’s, onde rola de tudo  um pouco, e todos convivem em paz, estamos todos  la pra dançar e curtir o momento com quem gostamos, acho que pouco deveria importar quem eu beijo na boca de lingua, quem eu abraço ou vou levar pra minha cama! Embora eu aidna prefira os locais  GLBT por gosto e conforto pessoal, proporia um local alternativo, eu diria mais locais pra ambientes para os dois lados, assim  haveriam mais opções ambos, sem esse incomodo mal estar. Enquanto isso, ficamos todos cada um com seu cada um, e ficamos (ou tentamos ficar) todos felizes! 

Nenhum comentário: