Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sábado, 26 de maio de 2012

O conceito de perda da virgindade




Virgindade parece ainda ser um tabu entre as pessoas, principalmente porque  hoje em dia a grande maioria das pessoas não é mais virgem! Mas o que é a virgindade?    Algumas pessoas que equivocam quanto ao que é e como lidar com ela! Todos nós temos nosso momento de perdê-la e a pessoa certa para tal.  Por isso irei tentar desmistificar algumas coisas acerca da virgindade. 






Virgem é uma pessoa que nunca teve ou não mantem até um certo momento da vida, relações sexuais com niguém, seja de qual sexo for.  Tenha em mente o seguinte: a partir do momento em que vc se entrega para alguem ou conscente uma troca sexual, com ou sem roupas, e há fricção das genitais no ato sexual, vc já terá perdido sua virgindade!  Em  casos de estupro seria algo forçado e com emprego da violencia, mas é também uma perda. Quando se fala em mulher, se associa a virgindade e sua perda ao hímen, pois qualquer tipo de penetraçao brusca e invasiva o rompem definitivamente. Há contudo mulheres que tem um hímen mais complacente (firme) e nem com fricção  o perdem totalmente rs, o que não deixa de ter sido uma perda da virgindade, com ou sem dor ou o bendito sangramento! Por  isso falei do equívoco das pessoas!  Quando um homem perde a virgindade transando com uma mulher, ele não tem o himen, não sangra, não sente dor  e nem a pele dele vai sair  facil a não ser com cirurgia!   Logo, ele não é mais virgem. Se transa com outro homem, ele também não é mais virgem!   Quando o assunto é entre duas mulheres, muita gente (leiga ou ignorante mesmo)  ainda insiste na pergunta:  “como é que vcs fazem?” hahahaha, essa é otima! A vulva tem a mesma capacidade de fricção que  existe entre   penis e vagina, por isso o ato sexual entre mulheres se chama tribadismo, ou  o esfrega-esfrega. O que eu quis dizer até aqui é, q desde que haja  qualquer tipo de contato íntimo de dois orgãos sexuais, seja mulher x mulher, homem x  homem, homem x mulher, já é a perda da virgindade. Eu preciso deixar de ser virgem pra saber disso? Não, basta pesquisar  e se informar a fundo sobre o assunto. Espero ter esclarecido quaisquer dúvidas e ter ajudado, mas qualqeur pergunta podem me enviar através de comentarios que tentarei  responder.  

Nenhum comentário: