Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Juramento de boa membrana da EELESP ou EESP

Porque o blog também precisa de descontração e se vc decidiu entrar aqui, PARABÉNS, vc escolheu a EESP, esta é a comunidade entendida mais completa do orkut (nossa como eu sou modesta né??)


Juramento de boa membrana da EELESP ou EESP



Eu, membrana da entendidas encontros em sampa...

Prometo ser ativa na comunidade

Se não em todos, pelo menos na maioria dos topicos,

Não serei preguiçosa,

Não serei molenga,

E lerei com bastante atenção os topicos e enquetes

Que eu estarei postando,

Pq sei que escolhi a EELESP

Pq é a melhor de todas,

Pq ela não tem joguinhos furrekas,

Ela não tem topicos e enquetes inuteis,

E eu adoro ela do fundo do meu coração,

E juro respeita-la e tb as outras membranas!

Estou ciente dos principios dela

Quero novas amizades

E curtir algo diferente

E não só beijar na boca

Namorar e tchau...

Pq a EELESP

É acima de tudo

AQUELA QUE VEIO PARA FICAR E SE DESTACAR

SER DIFERENTE,

FOI FEITA PARA QUEM ODEIA A MESMICE E FUTILIDADE COLETIVA ORKUTIANA!!

E VAI DURAR MUITOS E MUITOS ANOS DE VIDA!!!!!!!

E tenho dito,

BOLACHA!!!



Nenhum comentário: