Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quarta-feira, 26 de março de 2008

Variando as denominações

Que tipo de sapa vc é?


Dizem que as ladies são as mais passivas, QUEM DISSE ISSO? É INJUSTIÇA!!! NÃO É VERDADE!!!! A questão é que há tres tipos de lesbicas

Ativas – as que já vão chegando, enconstando (na tua) e funhanhan,.. ops conversando. Na boa, são as que já gostam de chegar e não necessariamente nos finalmente. Algumas tivas não permitem ser tocadas.
Passivas – gostam de receber (adiantado)
Relativas – gostam de dar e receber, normalmente conhecidas como lésbicas  "meio termo".  Uma boa porcentagem de lésbicas temesse perfil.


Outros conceitos 

Existe também as caractristicas de estilos. Os descritos acima são prferências sexuais. A identidade lésbica seria se vc é lady, flex ou bofinho, mas tme suas subdivisões (sim, são inumeros conceitos que chegam aser rotulos... desde que vc se sinta confortavel com eles tudo otimo, apenas na ose limite!) 




Lady - Lésbica extremamente feminina, chamada tb de sandalinha, sapatilha, melissinha, etc. Geralmente são passivas  e se sentem atraidas pelas garotas mais masculinizadas. 

Meio termo ou flex - a lésbica "borracha" nem muito femimina, nem muito masculina. Geralmente são relativas  e aceitam e se sentem atraidas pelos dois tipos de garotas, mas mais puxado para caracteristicas e atitudes mais femininas.   


Bofinhas - garotas com um estilo mais moleca,cabelinhos curtinhos com gel e levemente arrepiados ou não  mas nem todas são tão masculinas, algumas são até delicadinhas e com jeito de menina, o que seriam as pseudo bofinho. Geralmente andam de boné, camiseta ou baby look, camisas pólo e usam top e tem preferencia por  bermudas jeans ou não. Não necessariamente querem ser homem, é apenas um estilo, muitas (geralmente a maioria ) se assimila como mulher mesmo, mas com um estilo diferente. Algumas aceitam garotas relativas desde que femininas, e ficam com, outras bofes, outras costuam ficar mais com ladies.

Os intermediarios:


É interessante notar que além das lesbicas radicais (lady x butch) existemaquelas q estão mais ou menos entre as duas, seria como se fossem flex mesmo ou meio termos, mas seriam classificadas assim:  


Pseudo lady- uma lady na aparencia, mas com essencia, sentimentos,  trejeitos  e comportamentos tipicos  de bofinho ou butch. 

Pseudo bofinho - bofinhas na aparencia, mas na essencia, sentimentos,  trejeitos e atitudes  tipicas de ladies ou de meninas mais femininas, pq são mais efeminadas.

Butch - a lésbica mais masculina e mais coroa. Algumas falam de si no masculino.  Têm por unanimidade preferencia por mulheres extremamente femininas e com jeito de modelo.







Existe trambém  muito preconceito ainda con relação as lesbicas masculinas e de algumas bofinhos com outras, minha opiniao particular: acho isso uma BESTEIRA TREMENDA! Po em primeiro lugar, são MULHERES, LÉSBICAS, então por que o preconceito? Segundo, smos um grupo que tenta lutar contra discriminação e ai pra que disseminar mais discriminação? O importante é ser feliz com vc e com sua parceira, vc não precisa ser sempre a ativa da historia, em um relacionamento pressupões-se TROCA, logo não é legal uma fazer tudo enquanto a outra fica la olhando né? O legal de um relacionamento é o  toque, o carinho mútuo, isso que faz com que ambas se sintam completas e satisfeitas sexual e emocionalmente.   FALEI, FALEI FALEIIIIII????!!!!!


Nenhum comentário: