Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Livros para lésbicas


Esses dois me interessaram, mas por enquanto só li um deles!
Vou colocar a imagem e o resumo de cada:


Amor entre meninas




Aborda o tema em forma de perguntas e respostas e depoimentos de meninas que só usam as iniciais do nome. Mas é bem interessante e tem uma visão da descoberta na fase da adolescencia até o começo da vida adulta e motra que com o tempo e as experiencias vc vai definindo a sua sexualidade. É bastante sutil e maleável ao tocar neste tema e visa esclarecer as dúvidas das meninas e troca de experiencias. Mostra desde as primeiras experiencias (o contato com outras meninas) até o amor propriamente dito. Achei muito bom! Muito gostoso de ler.

Kama Sutra para Lésbicas

Mostra alguns passos e dicas de variações e uma abordagem natural sobre o que se podefazer e como construir uma relação sexual lésbica produtiva e satisfatoria.










Sabe de mais algum exemplar literário GLS? Mannde pra gente!


Nenhum comentário: