Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

quinta-feira, 27 de março de 2008

Você é romântica?


Bom, eu sou muito. Sou do tipo que gosta de escrever cartas, chamar pra dançar, conduzir, mandar flores, poesias, declarações   e mensagens lindas e oferecer músicas. Serei eu uma cavalheira? Devo ser, pq se fosse por um homem eu ia preferir que ele fizese tudo isso pra mim.


Do que uma mulher precisa e gosta?


Carinho, atenção e compreensão. Se estiver tentando conquistar, primeiro tente descobrir os gostos dela, um lugar que agrade as duas e que de para conversar, chame-a para sair. Se vc a conheceu no orkut, converse sobre as comunidades dela, e ainda mais se for em comum com seu gosto. Faça elogios, mas não exagere! Como entre duas mulheres não tem muitas regras sobre quem chega primeiro em quem, ai vai uam dica importante: se vc for a timida, tente dar dicas de que está afim, se não, se for ela a garota que está esperando seu cortejo, tente chegar junto mas sutilmente. Se ela te aceitar quando a pedir em namoro, cartinhas e mensagens especialmente nas datas especiais são uma boa pedida!
-Dicas apra as bofinhas e butches:  Femmes/Ladies gostam de coisas fofinhas, pq gostam mais de romantismo, então mande:
- cartas
- flores
- bombons / chocolate
- ursinhos
- leve - a no cinema, mesmo que o filme não seja tromantico! Se for engraçado, já é um bom passo! Faça com que ela goste da sua companhia.
- um filme em casa com DVD (ou VHS, tem gente que ainda gosta de videio, cacete, ops.. CASSETE!) e umas pipocas com beijinhos debaixo do cobertor tb agradam muito num dia de frio !
Tem mais uma coisinha: só diga que a ama se realmente a ama, mas em uma relação lésbica esse amor pode acontece em um mes...mas o importante é deixar sempre uma mensagem, com um "eu te amo"
De fato, o amor vai se construinsdo a partir da atração e paixão que uma pessoa sente pela outra, mas existe tb o amor a primeira vista, q eu acho um pouquinho raro, mais fácil ter paixão a primeira vista.


O beijo...


Será verdade que o segredo do beijo está na vontade? BINGO, está na SUA vontade em beija-la, hahaha! Vc tem que mostrar que está afim, que a quer, portanto, seja intensa, delicada, que é disso que menina gosta e normalmente é assim. Mexa nos cabelos dela, acaricie seu rosto, abrace-a, segure na cintura dela...agora, se vc for um pouquinho mais tarada isso não é comigo (só quando sou eu quem estou lá, ahahaha) mas continuando, prolongue o beijo, depois pare alternadamente...



Nenhum comentário: