Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sábado, 18 de junho de 2011

Como eu me descobri

 
Como alguem se descobre bi ou homo é algo relativo, cada caso é um caso, embora haja semelhanças quase que unanimes.   A maioria é por meio de indicios na infancia ou ao longo da vida, é um processo que ocorre por meio de experiencias e de sentimentos.Claro que vc não precisa descobrir forçosamente só depois que faz, o experimentar só confirma algo q já se suspeitava e já se sentia. Na verdade  acho que muitas já  sabiam antes, é algo q vc sente que existe dentro de ti, conscientemente ou não.   Não sei se há uma escolha consciente, mas acho que essa escolha é uma decisão em experimentar e viver algo q vc sente vontade de fazer.  talvez seja algo que sempre esteve dentro de vc, e só aflora alguns anos mais tarde, depois de um sentimento mais concreto. Na verdade acho que não ha coinscidencias na descoberta da sexualidade, varios fatores combinados dão origem a ela, vão do genetico aos social, biologico e até psicologico.    Eu vou tentar enumerar alguns supostos indicios pra ver se consigo resumir, eu sei que escrevo demais. Vou tentar uma retrospectiva.

- apesar de que tive algumas bonecas, sempre gostei de alguns brinquedos de menino. Não jogava futebol (hoje em dia eu acompanho mais), mas curtia bonecos de ação  (tipo he man, thundercats, tartarugas ninja) e sim, cheguei a brincar de carrinho, autorama, até tive umas miniaturas de onibus e MUUUUITOOO video game (isso até hoje eu adorooooo) principalmente jogos de luta, corrida e tiro e ja percebi que muita lesbica tb manja disso. Jogava mais  com meu pai, mas cheguei a jogar com uns muleques q eram meus vizinhos.

- mais ou menos com uns 7 anos, lembro que algumas cenas de mulheres nuas em filmes de comedia dos anos 80 me chamaram atenção;
 - não sei se é indicio, mas  SEMPRE ‘cismava’ com alguma professora e aos sete anos adorava uma profa de artes... sei la, eu sempre pensava nela, e acho que uma vez tentei escrever um bilhetinho pra ela;
- nao quis fazer balé...aos 4 anos tinha aulas de judo
- de vez em quando em apegava a algumas atrizes, e curiosamente atrizes  que aos olhos de algumas pessoas parecem ser do babado (pelo menos pra mim levam jeito). Era louca pela Renata Sorrah, ja ouvi dizer q ela seja lesbica, e deve ser  mesmo, ja ouvi dizer  ela ja namorou a Betania rs

- a partir dos 11 anos, sempre q caia uma playboy na minha mao eu tinha que ir la olhar e o q eu via me agradava ....

- senti vontade de andar de kart e skate por volta de 2002 e 2003 e ainda curto

- sempre curti usar acessorios que meu pai usava, tipo boné, relogio, chinelo.. sei la, achava bonito, nao pensava se ficava masculino em mim, achava q combinava e pronto.

- aos 16 anos escrevi meu primeiro comto lesbico, não publiquei, o fiz por hobby.  Enfim, descrever uma relação sexual entre duas mulheres me deu uma satisfação tão grande.... era bom imaginar aquilo acontecendo, me dava tesão...

- cheguei a ver alguns filmes em que duas mulheres se tocavam antes mesmo de começar a escrever sobre o assunto, e sim, me excitava com aquilo... a ponto de me tocar ...  achava o maximo o modo como se tocavam,como ficavam juntas. Alguns  filmes gays me cairam como uma luva, ou seja, nao os procurei, eles vieram até mim.

- bom me mantive escrevendo as estorias até  começar a  sentir vontade de beijar meninas  e perceber conscientemente  que o corpo feminino sempre me deu e me dá prazer. Olha sempre fui louca por peitos (minha mae disse q mamei por uns dois anos, tinha q mandar parar, agora eu entendi tudo o pq disso kkkkkkk eu hein ?! ) 

- nao curtia muito os papinhos das meninas aff aquelas revistas idiotas de capricho, atrevida, li por um tempo, mas me enchi facil! Tenho nojo hoje em dia!



- é fiquei com alguns garotos, mas nao foi la essas coisas. Nao me sentia  muito bem...  comecei a questionar  e  passou pela minha cabeça que mulheres sçao bem mais carinhosas e mais  sensiveis, se entregam mais (isso tudo  unido ao tesão evidente q eu ja sentia pelo corpo feminino) .. enfim, comecei a buscar algo q me fizesse me sentir mais completa, com mais igualdade, sei la

 - comecei a frequentar o meio gls depois que beijei uma menina, e olha, me sinto muito melhor no meio gay, me identifico com o maximo de coisas. Depois do beijo, apesar de nao ter me apaixonado, senti uma satisfação, ua sensação de realização, me senti diferente, vi uma outra possibilidade, e dai em diante queria outras experiencias , e percebi que alguns outros tipos de  garotas me atraiam. Sempre sonho com elas.

 - em 2001  sonhei que beijava uma garota de cabelos curtinhos,  foi bom, a sensação de um beijo de verdade. 

- em 2004 comecei a ter  muuuitas fantasias sexuais com uma atriz.. eu pensava nela, nao apenas como a personagem ou atriz, pensava nela como mulher... como a MINHA mulher!

 - aos 24 anos 2006) me percebi perdidamente apaixonada por uma  garota, a primeira da minha vida. Me dava satisfação ao me lembrar de quando acariciei  seu rosto, toquei suas maos... tinha certeza do que eu queria e sentia.  De  dois em dois anos a historia se repete, mas agora nao ta mais tendo estes ‘intervalos’. Fui percebendo o q elas significaram pra mim, grandes amores, apesar de nao ter podido viver todos. Sim, uma delas eu amei demais ...foi a que percebi que  senti algo enquanto dançava com ela  e sentia ela me abraçando e sentia o corpo dela no meu ...

Enfim, tudo pode começar ou na infancia, ou depois de uma experiencia, ou seja, o primeiro beijo em uma garota.  Pode ser em meio a uma brincadeira, ou a uma suposta curiosidade de experimentar.  Por algum motivo ou não algumas meninas sentem essa vontade ou impulso, ou o que vcs quiserem chamar e acabam de repente descobrindo um novo horizonte. Voce beija, ou se apaixona, vc ve que  é algo diferente,  tem um algo a  mais , um toque diferente, algo delicado, terno, intenso, carinhoso, excitante,  calmo e verdadeiro. É muito gostoso tocar e  sentir  a pele e o corpo de outra garota.   Ai vc percebe que não é mais a mesma a partir de  então   ... sabe pq ? pq vc quer REPETIR! Ainda mais depois que se ve gamada em uma! É uma necessidade que seu  corpo tem.  Ser lesbica não é ser diferente, é apenas uma outra forma de  AMAR.  É um amor natural, só q por alguem do mesmo sexo.
Só digo uma coisa: sentimento é sentimento, não importa de onde ele surge ou como começa, ele apenas é e existe! Quando vc ve, ja esta completamente  envolvida, dominada! Tudo que vc quer e tem em mente  é que vc quer estar com ela e mais ninguem;  quando  vc esta apaixonada por alguem do mesmo sexo é algo  forte, que fica marcado em sua pele, como uma tatuagem, ng pode tirar de ti, nem vc quer isso, vc  só quer que ela goste de ti, mais  do que ela gosta das outras pessoas, só existe ela pra vc. Vc só consegue se imaginar ao lado dela, te dando carinho e dando carinho a ela,  quer  sentir o beijo dela .... é algo intenso,gostoso,  e dói demais quando vc não é correspondida ou não pode te-la, nem toca-la.  Fica  um vazio, um buraco, um aperto aqui dentro do coração... e vc só tem uma certeza: q quer faze-la feliz e se a tem ao seu lado q vc será a mulher mais feliz do mundo, sensação de completude.   Esse sentimento de paixão  se repete e com cada pessoa é de um jeito, mas começa da mesma maneira e vc se acostuma a ele, já sabe identificar quando está se apaixonando ou já esta apaixonada por uma garota.   Só sei que é a coisa mais linda que vc pode sentir por alguem, só é ruim quando a mina não te quer .  Não sei se só se ama uma vez na vida, acho que o primeiro amor deixa uma profunda  marca dentro de vc, e acho q vc pode repetir paixões. Acho possivel sim viver outros amores, todos vc cre que sejam o amor da sua vida, mas alguns vem e vão, e outros  vieram pra ficar dentro ou fora de sua vida.

 Sim, eu sou romantica, algum problema?

Nenhum comentário: