Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sábado, 18 de junho de 2011

Espelho espelho meu ...





Vc se acha bonita?

Ta mais do que comprovado que as mulheres seja qual for sua sexualidade se preocupam excessivamente com a aparencia, é fato.  A maioria fica preocupada se esta mais gordinha, se esta feia, ou com o cabelo desarrumado. Em consequencia disso, algumas ficam com medo de  se mostrar para as demais , principalmente quando o contato se iniciou no virtual, então sentem necessidade ou de aumentar ou mentir sobre a aparencia pra satisfazer o gosto da outra, por medo de ser rejeitada.  Bom, ai vao algumas dicas que eu espero que possam  ajudar.


Bom tente ser o mais natural possivel, tanto na conversa como nas atitudes. Ha mulheres que se sentem  fisgadas pelo papo e pela personalidade, depois pela aparencia, ou pode ser o inverso, mas olham o conteudo como um todo.

Se tem algo q vc nao curte em vc,  tudo bem nao precisa mentir sobre a aparencia. Tente se produzir mais,  dependendo da pessoa com quem vc estiver falando, tente a sinceridade, diga como vc é e  conforme for pegando intimidade, de  o maximo de detalhes possiveis sobre suas caracteristicas,  caso sinta que a pessoa te  faça sentir a vontade, assim a pessoa ja tem uma boa noção de como vc é, nao vai  haver surpresas estranhas.

Bom se acha q esta gorda, tente roupas confortaveis que disfarcem a barriguinha. Não precisa se submeter a algo que acha muito complicado, como tratamentos de estetica que mais parecem uma sessão de tortura,  faça improvisos. Se acha q esta magra ou é muito baixinha, use roupas que  valorizem suas curvas.
Quer conquistar  uma lady e ela fica com bofinho? Se vc for flex pra ti nao sera muito sacrificio usar um boné, bermudas e camiseta ou baby look, ja q vc esta acostumada e continua sendo vc. Quer uma bofinha? Hum simples, não precisa virar uma barbie, mas um look um pouquinho mais feminino vai te deixar  uma graça de mulher!  Olha, eu curto brinco, mas não muito grande pq sou baixinha, não ficaria bom, mas procuro  usar o q gosto. Se vc nao é fã de maquiagem, bom, eu opto pelo gloss e um batom cor de boca ou tons acobreados  e terra  (sou negra). 

Não procure pessoas em chats que vc  não possa ver a pessoa. Geralmente essas pessoas estão mais voltadas  para segundas intenções mesmo e vão se guiar pela sua aparencia q é a unica a referencia  que elas tem de vc.  Geralmente quando não gostam ja bloqueiam, nem se preocupam em tentar manter uma amizade.

Depois lembre se que beleza é algo relativo, a atração varia de pessoa pra pessoa. Tem gente q se sente atraida das partes para o todo (alguma parte do corpo fez vc sentir tesão ou atração fisica  pela pessoa) e ai se curtir o papo tá completo, ou do todo para as partes (olha o intelecto, os gostos e depois a aparencia fisica).

Seja autentica, seja  vc mesma.  Ao falar, tente emanar boas vibrações, isso ja faz com que  sua beleza seja transparecida.

Pense o seguinte: mulher se arruma pra mulher, nem todas vão só  ou mais pela beleza.  Mulher tem uma certa sensibilidade e  olha o conjunto da obra e o carater tambem é tudo.


Toda mulher tem uma beleza interior e exterior. Bom se acha que beleza nao  é o seu forte, tente mostrar algum dote que vc tenha, tente sobressair se com outras armas para seduzir. Aato  confiança ajuda bastante,  transmite segurança, aquela coisa do “eu sou mais eu e ng tem nada com isso”.
Nao se prenda a pequenos detalhes, deixe tudo fluir naturalmente. Lembre-se de que ninguém é perfeito! Mostre se carinhosa, carismatica, bem humorada, isso tambem é parte da conquista, seja transparente. 

Se a pessoa ja te achou bonita de alguma forma, já é meio caminho andado, fica ainda mais facil conquista-la. Solte o cabelo, de uma mudada no visual de vez em quando, procure se mostrar excentrica, que  tem  um algo a mais que a diferencie das demais, procure ser alguem fora da rotina dela, isso com ctz vai chamar a atenção dela.   

Mostre que vc nao é simplesmente  a “carne nova” do pedaço, mostre q tem qualidades. Fale dos seus gostos, varie assuntos, procure criar uma conexão de  quimica corporal entre gestos  e palavras de sedução. 
Bem espero que a dicas tenham funcionado, tente pelo menos. O importante é se gostar e ir em busca de alguem q te compreenda e te aceite e valorize como vc é. 

Dicas para essas que se prendem  a pequenos detalhes 




Bom, se vc gostou da pessoa de primeira e por inteiro, não vá deixa-la de lado só por causa de defeitinhos né? Afinal, uma estria aqui ou ali quase todo mundo tem.

Se ela curtiu vc e vc gostou disso é pq algo nela te chamou atenção. Tente dar a chance a ela de se mostrar pra vc.  Se vc gostou, a menos que algo nela te incomode muito,  tente conhece-la melhor, quem sabe ela não seja o q vc procura.

Nenhum comentário: