Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

terça-feira, 14 de junho de 2011

Vetado o Kit anti- homofobia

Fiquei um bocado insatisfeita com essa atitude da presidente Dilma, com certeza foi culpa do Bostonaro.. ops Bolsonaro!!!!  Eu assisti a quqse toso (ou todos) os videos pelo youtube, e não vi nenhum tipo de imagem agressiva ou ofensivao u achei impró´rio. Acho q foi  mais facil julgar sem conhecer. Eram apenas desenhos e estorias inofensivas mostrando como alguem se descobre, como é o cotidiano dessas pesoas e o preconceito que sofre, não continha nem imagens de sexo, como que alguem pode achar que uma criança vai ser influenciada? Sexualidade esta dentro de nós, ninguem a influencia, se a pessoa foi atras de experimentar ou desscobrir, foi tão somente uma decisão DA PESSOA, de mais ninguem!!!! Eu vou postr aqui os videos, vejam e tirem suas proprias conclusoes. 



"Probabilidade" (aborda o tema da bissexualidade)


"Torpedo" (sobre duas garotas que estão  juntas e decidem enfrentar o preconceito)



"Encontrando Bianca" (um travesti que deseja ser chamado por seu nome feminino)


"Medo de que parte 1?"  (rapaz que se descobre gay e sente o peso dos olhares maldosos da sociedade)


Segunda parte do video "Medo de que?" Eu juro que não vi problema nenhum, tá até engraçado, eles falam num outro "idioma" kkkkkkk



Enfim, inventaram um tal de "Boneca na  mochila " que não esta muito claro, então nem coloquei!!! Mas enfim, não sie o q elas querem, o q teria q ser feito para que nã ofosse considerado algo "improprio" . Na minha opinião, puro preconceito. Não se tratar de querermos obrigar alguem aceitar, só queremos RESPEITO! Segue o link com uma petição Online pra recorrercontra essa proibição, faça sua parte.  


Escola sem homofobia- vamso evitar o retroceso
http://www.petitiononline.com/2667a839

Nenhum comentário: