Dica importante: Respeitem os comentários alheios, não ofender. Se quiser fazer alguma critica ou sugestão, faça de maneira construtiva, e não agressiva.INTERAJAM para que o blog fique mais interessante! A participação de vcs, o público alvo é muito importante! Comente, envie sugestões de temas que gostaria que fossem abordados no blog, enfim, dê a SUA contribuição! Obrigada!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Acreditar no amor ou desacreditar?


Depois de algumas desilusões algumas pessoas passam a deixar de acreditar no amor, então começam a apelar para clichês do tipo "cansei, o amor que me procure..." ou "a fila anda" (esse particularmente é o pior deles!),  as pessoas deixam de acreditar no amor ou no ser humano? Eu acredito no meu amor, no amor que eu posso  dar a uma outra pessoa, mas posso não acreditar mais no amor que ela possa me dar ou me  retribuir.  O amor é um jogo de interesse  e posses ou deveria ser uma troca de afetos? Prefiro ficar com a segunda alternativa.  Quando amamos  os defeitos não existem, antes disso    existe corpo, aparencia, o q eu tenho para oferecer financeiramente, com amor isso acaba ficando um pouco de lado.  Tem pessoas que não sei se por não terem a capacidade de amar (independente de algum perrengue) preferem usar as  pessoas  e  nem se dão ao trabalho de avisa-las disso, as iludem e deixam ela crer que serão amadas. Olha só, se vc só quer SEXO, deixa isso claro pra pessoa, não deixe alguem  se apaixonar por vc se não tiver  a capacidade nem estiver afim de retribuir. Outras pessoas ficam com medo de se apaixonar e ficar escravas da pessoa e acabam optando pela putaria, pela promiscuidade ou relações casuais.  Bom, desde que  vc saiba onde está pisando e caso  venha  a se relacionar com alguem no futuro, vc será sincera ou sincero o suficiente pra dizer que putanhou?  E as DST’s estão ai, é sempre bom se cuidar e evitar muitos parceiros ou parceiras isolados.  A gente que é  mais romantica e monogamica quer se apaixonar e se envolver, mas queremos ser correspondidas, não banalizamos sentimentos, portanto não queremos ser banalizadas.


Sexo a 3 e sexo casual

Vc já  pensou  nisso?  O  sexo a 3 é o famoso menage a trois (menage a ‘troá’),  geralmente  um caasal convida uma terceira pessoa que sera o objeto que apimentará a relação  e ficará a merce dos desejos do casal, vai se relacionar com ambas ou assistir. Algumas pessoas acabam se submetendo a este tipo de relação quando estão afim de uma das pessoas pra ter uma chacne. Esse tipo de relação não tem compromisso, é algo efemero, passageiro, um fetiche de casal,seria bom ser praticado quando não ha muito sentimento envolvido pq o ciume pode rolar sim, mesmo que pro algumas horas de prazer, então é bom ser conversado.  Sexo casual a mesma coisa, algumas pessoas o apreciam, ou procuram quando não tem com quem fazer sexo, ou quando não procuram algo estável.   Geralmente estão sozinhas, procuram com alguem conhecida ou não. Eu nunca tentei, mas se tentasse procuraria em ambos os casos, pessoas de confiança.   Alguns pagam garotas de programa. Vc lésbica, sairia com uma garota de programa? O problema nao é  a garota, mas sim a procedencia dela, com quantas pessoas ela se relacionou? Mulheres, homens, sabe se ela se protege?  


Relacionamento aberto

 Vc encararia um? Eu tenho prefrencia pro um relacionamento fechado, pq gosto de me dedicar a pessoa e quero q ela se dedique a mim. Algumas pessoas preferem não se prender a uma pessoa e atendem a filosofia “ng é de ng” , talvez com medo de não ser fieis, então a outra digamos, ja estariam ciente de que a qualqeur momento eu posso ficar com quem  eu quiser e ela tambpem, mas sempre volta pra titular.  Se as duas pessoas tiverem de acordo, nao rola magoas nem ciumes, mas se rolar sentimento da parte de uma das pessoas, ai fica bem complicado ve-la beijando outras pessoas.

Em suma: eu não quero deixar de acreditar no amor,  acho que se as pessoas e procuram apra viver juntas, ng foi feito para estar sozinho. Eu acredito no amor que eu posso dar a uma mulher, desde que esta me de abertura para isso, não adianta eu jogar charme se ela nao se deixar ser seduzida por mim, não me deixar me mostrar mais como pessoa para ela.  Sexo casual eu só faria com alguem que eu conhecese e tivesse pelo emnos um carinho especial, acho que mulheres tem a natureza afetiva e até pra sexo casual precisam de alguem q sintam algum afeto.  Por melhor que seja sentir tesão, não consigo  nem quero fazer sexo por fazer, pra mim tem q haver o minimo de carinho ou amor.  

Nenhum comentário: